18 de fevereiro de 2019 0 1744 Visualizações

BARRETOS: Dois casais de Uberlândia são presos furtando em supermercado

Dois homens e duas mulheres, todos eles moradores na cidade de Uberlândia, Minas Gerais, foram presos em flagrante depois de efetuarem um furto em um supermercado na Avenida Conselheiro Antônio Prado, em Barretos.

Segundo informações, um funcionário do supermercado estava trabalhando no setor de monitoramento quando visualizou os quatro indivíduos com duas cestas de produtos e em determinando momento eles foram até um local do supermercado e foram flagrados pelas câmeras de vigilância, guardando vários objetos dentro de uma sacola plástica.

Foi percebido que o L.B.S., 26 anos, servente, estava com a sacola e em companhia da faxineira G.Q.S., 32 anos, tendo eles saído do interior do supermercado, sendo abordados pelo lado de fora da loja e encaminhados para uma sala reservada, onde foram encontrados dentro da sacola que eles traziam, diversos objetos furtados dentro da loja.

O outro casal, identificado como E.O.P, 43 anos, marceneiro e B.R.S.S., 20 anos, saíram pela porta principal do supermercado e foram abordados próximos ao estacionamento do Rochão, sendo também encaminhados para a sala reservada, onde três deles confessaram o furto, tendo a G.Q.S., negado ter furtado alguma coisa, ou ter colocado algum produto na sacola, porém, ela saiu do supermercado na companhia do indiciado que carregava a sacola dos os produtos furtados.

Na delegacia o caso foi registrado pelo escrivão Lucio Scannavino, tendo o delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins, ratificado as quatro prisões, permanecendo todos presos, com as mulheres em celas separadas, devendo os dois casais ser apresentados no Fórum de Barretos em Audiência de Custódia.

Os produtos, barbeadores, carregadores de USB, protetores solares, diversas calças e produtos de cosméticos e higiene, foram restituídos a um representante do supermercado. 

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 19/02/2019
Next Nacional Pesquisas & Publicidade realiza trabalho em Barretos

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Ladrões armados rendem empresário e roubam mais de 15 mil em dinheiro

No Plantão Policial esteve o empresário A.F.M., 46 anos, noticiando que é proprietário de um estabelecimento comercial situado a Rua 38, Jardim São Paulo, e por volta das 13h30, chegaram

Barretos

BARRETOS: Aulas da Rede Municipal começam no dia 3 de fevereiro

Os oito Polos de atendimento dos CEMEIS continuam atendendo 700 alunos até o dia 31 de janeiro, quando terminam, oficialmente, as férias da Rede Municipal de Educação. As aulas nos

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS AMANHÃ 09/06/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta