BARRETOS: ROCAM E Canil apreendem menor, drogas, dinheiro e prendem casal por tráfico no bairro Califórnia
Policiais Militares da Equipe da ROCAM, cabos Rodrigo e Wladimir, apresentaram presos no Plantão Policial a desempregada M.M.S.S., 23 anos, moradora no bairro Califórnia, e o jardineiro C.C.S.O., 26 anos, morador no mesmo bairro, além de apreenderem o menor S.P.S., 17 anos, morador no bairro Bom Jesus.
De acordo com os policiais, eles estavam em patrulhamento pelas ruas do bairro Califórnia, visando coibir o tráfico de drogas, quando então receberam a informação de que em um imóvel em frente ao CEMEI Luiza Costa Fernandes, situado no bairro, alguns indivíduos, inclusive uma mulher que teria deixado a cadeia recentemente, estariam traficando drogas.
Um dos indivíduos foi descrito como negro, trajando camiseta branca, enquanto o outro era branco, aparentemente adolescente, e trajava camisa listrada.
Tendo em vista que o local já é conhecido como ponto de tráfico de drogas, os Militares solicitaram apoio do Canil e se dirigiram ao local denunciado, e quando lá chegaram, encontraram o portão aberto e depois a porta da sala aberta, sendo que no interior da casa estavam a mulher e o homem, acompanhados pelo adolescente infrator.
Assim que eles perceberam a presença dos policiais, a mulher jogou algo pela janela, sendo que posteriormente, foi constado que se tratava de oito pinos com cocaína.
O adolescente jogou algo para trás do sofá e tentou se desfazer de algumas notas de dinheiro dentro do sofá, sendo apreendidos nove pinos com cocaína.
No sofá, onde o adolescente estava sentado, foi encontrada a quantia de R$340.00, sendo que em revista pessoal junto ao homem foi localizada a quantia de R$250.00 em sua bermuda, além de seis pinos com cocaína.
Com o apoio da Equipe do Canil com o tenente Vilela e cabo Anderson Arábia, cão Hector localizou no corredor do imóvel um estojo contendo 37 pinos com cocaína, enquanto que no meio do quintal, em meio a vegetação, foram encontrados mais 70 pinos com a mesma droga.
No interior da casa, no quarto da mulher, foi encontrada uma porção de maconha e ao lado da mulher, um aparelho celular.
Questionados sobre os fatos, todos negaram a propriedade das drogas, assim como negaram exercer a traficância, nada respondendo sobre o dinheiro, exceto a mulher, que afirmou que estava guardando dinheiro para a festa de aniversário de seu filho, não respondendo sobre onde havia conseguido aquele valor, haja vista não estar trabalhando.
Na delegacia o caso foi apresentado ao delegado, Dr. César Aparecido Martins, que determinou a apreensão das drogas e dinheiro, sendo o menor recolhido em uma cela especial, devendo posteriormente ser apresentado a um representante do Ministério Público, enquanto o homem e a mulher ficaram presos, em celas separadas, para no dia seguinte, serem apresentados no Fórum de Barretos em Audiência de Custódia.
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.