Violência doméstica, ameaça e lesão corporal no bairro Dom Bosco
No Plantão Policial estiveram as vítimas C.R.C., mulher, 41 anos, moradora no bairro Dom Bosco, T.P., mulher, 36 anos e seu marido N.R.C., 42 anos, ambos oradores no Conjunto Luís Spina.
A senhora C.R.C., noticiou que ela estava em companhia de seu irmão N.R.C., e da esposa dele, em frente à sua casa, na Rua José Torelli, bairro Dom Bosco e em frente à residência havia um veículo Monza, que é de propriedade de seu irmão e uma motocicleta que pertence ao seu sobrinho.
E determinado momento chegou ao local o autor, V.N.S., pedreiro, 48 anos, o qual é seu amásio e ele estava em seu carro, um veículo Peugeot, vindo a bater na traseira do Monza, que posa u vez bateu na moto, fazendo-a cair ao solo.
Segundo a vítima, seu amásio chegou ao local bastante nervoso e aparentava estar embriagado e quando desceu do carro ele se apossou de um tijolo e jogou contra a sua pessoa, vindo a acertar o vidro traseiro de seu Peugeot.
Em razão disso o autor ficou ainda mais nervoso e adentrou a residência, vindo a se apoderar de uma faca e “partiu para cima” da vítima C.R.C., que por sua vez, saiu correndo.
A cunhada T.P., gritou para o autor parar com aquilo e neste momento ele desistiu de correr atrás de sua amásia e passou a correr atrás dela, mas também não a alcançou.
A Policia Militar foi acionada até o local e orientou as partes a comparecerem até a delegacia, onde a amásia ainda afirmou que ao
perceber que a Policia Militar tinha ido embora, seu amásio a ameaçou, dizendo que a mataria e em seguida, agrediu o seu irmão, N.R.C., agarrando-o pelo pescoço, tendo ambos entrado em luta corporal.
A mulher do autor manifestou interesse e, requerer por Medidas Protetivas de Urgência, sendo orientada a procurar pela Delegacia de Defesa da Mulher, enquanto que as outras duas vítimas foram orientadas quanto ao prazo e trâmite para ofertarem representação.
Você pode gostar também
BARRETOS: Mulher cai em golpe e falsária realiza transferência em sua conta
A senhora L.A.D.P., 53 anos, relatou na delegacia que ela recebeu mensagem em seu Whatsapp, onde uma pessoa que se identificou como “Leticia”, disse a ela que era funcionária de
REGIÃO: Idosa tem prejuízo de R$ 3,9 mil após ser enganada por “mecânico”
Dois homens a abordaram na Vila Prado e disseram que estava vazando água e saindo fumaça do carro dela Uma idosa de 68 anos teve um prejuízo de R$ 3,9
Furto em bar no bairro São Salvador
Proprietário de um bar na Avenida 17, bairro São Salvador, o comerciante J.A.B., 61 anos, esteve no Plantão Policial noticiando que na parte da noite, ao chegar ao seu estabelecimento,
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.