TRISTE NOTÍCIA, CASO VITÓRIA: Corpo de menina desaparecida em Araçariguama é encontrado ao lado de patins
Após uma denúncia pelo telefone 190, a Polícia Militar localizou o corpo de Vitória Gabrielly Guimarães Vaz, de 12 anos, em uma estrada de terra, no bairro Caxambu.
O corpo da adolescente Vitória Gabrielly Guimarães Vaz, de 12 anos, que desapareceu ao sair para andar de patins, em Araçariguama (SP), foi encontrado em uma estrada de terra, ao lado dos patins, no início da tarde deste sábado (16).
De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada pelo telefone 190 e seguiu para o local, que fica na rua Coronel Joaquim Augusto, no bairro Caxambu, sentido Aparecidinha, por volta de 13h.
Os pais da garota estão no local acompanhando o trabalho da polícia. As causas da morte ainda estão sendo investigadas.
A família de Vitória registrou o boletim de ocorrência no último sábado (9), informando que a menina havia saído de casa na sexta-feira (8), por volta de 13h30, para ir a um ginásio que fica no bairro Vila Nova. Quando a mãe chegou em casa, no fim da tarde, não encontrou a garota.
Na manhã deste sábado (16), a Polícia Civil confirmou a prisão do suspeito que apresentou seis versões diferentes sobre o desaparecimento da menina. A Justiça atendeu ao pedido da polícia e decretou a prisão temporária do homem, que não teve a identidade divulgada, por cinco dias.
Fonte: G1
Você pode gostar também
BARRETOS: Dano em placas de jazigo no Cemitério Municipal
No Distrito Policial esteve à senhora E.B.O., 71 anos, enfermeira, informando que sua família possui um jazigo com quatro gavetas no Cemitério Municipal e por residir próximo ao cemitério a
BARRETOS: Policia Civil prende dois homens por tráfico de drogas
Policiais Civis da Central de Polícia Judiciária, durante trabalho investigativo para apurar crime patrimoniais, obtiveram informações no sentido de que os indiciados estavam traficando drogas e, inclusive, recebendo produtos de
BARRETOS: Furto em residência no bairro América
No Distrito Policial esteve a senhora I.I.M., 60 anos, moradora no bairro Rios, representando a vítima J.C.M., 67 anos, engenheiro. Disse a representante que a vítima se encontra trabalhando na
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.