BARRETOS: Ladrões que furtam idosos em residência voltam a atacar
16 de junho de 2018 1180 Visualizações

BARRETOS: Ladrões que furtam idosos em residência voltam a atacar

Nos últimos dias têm sido registradas várias ocorrências na cidade de Barretos em que pessoas idosas, e que estão sozinhas em casa, são vitimas de ladrões, geralmente duas mulheres, uma mulher, ou até mesmo um casal, que adentram as residências sem avisar e se passam por falsos funcionários de instituições ou vendedores, e em momento de descuido das vítimas praticam furtos de dinheiro, cheques, cartões bancários e documentos.

Desta vez a vítima foi a senhora E.T.V.F., 76 anos, moradora na Rua Savigny de Almeida Prado, bairro Nogueira, e ela informou a polícia que estava em sua casa quando por lá chegou uma mulher dizendo ser funcionária pública municipal, prometendo a vítima que ela receberia a partir de agora, cesta básica todos os meses.

Já no interior da residência da vítima, a mulher aferiu a pressão da vítima e fez uso de um estetoscópio, depois pediu seus documentos pessoais, pois sem eles o cadastro não poderia ser feito.

A idosa então foi procurar seus documentos, deixando a mulher sozinha por alguns instantes.

Depois que a vítima voltou à mulher finalizou o “cadastro” e deixou o local, porém, no dia seguinte, ao precisar efetuar o pagamento de suas despesas, a idosa deu pela falta de R$210.00 em dinheiro, que ela havia guardado.

A Polícia civil está investigando tais casos.

Anterior BARRETOS: Idosa tem bolsa furtada, e ladrão saca três mil de sua conta bancária
Next TRISTE NOTÍCIA, CASO VITÓRIA: Corpo de menina desaparecida em Araçariguama é encontrado ao lado de patins

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Policia Militar localiza e recupera moto furtada

Os Militares, cabo Paulino e soldado Borges, apresentaram no Distrito Policial uma motocicleta Yamaha YBR 125, ano 2009, preta, a qual foi localizada por eles na Avenida 43, bairro Henriqueta.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta