TRISTE NOTÍCIA, CASO VITÓRIA: Corpo de menina desaparecida em Araçariguama é encontrado ao lado de patins
16 de junho de 2018 6486 Visualizações

TRISTE NOTÍCIA, CASO VITÓRIA: Corpo de menina desaparecida em Araçariguama é encontrado ao lado de patins

Após uma denúncia pelo telefone 190, a Polícia Militar localizou o corpo de Vitória Gabrielly Guimarães Vaz, de 12 anos, em uma estrada de terra, no bairro Caxambu.

O corpo da adolescente Vitória Gabrielly Guimarães Vaz, de 12 anos, que desapareceu ao sair para andar de patins, em Araçariguama (SP), foi encontrado em uma estrada de terra, ao lado dos patins, no início da tarde deste sábado (16).

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada pelo telefone 190 e seguiu para o local, que fica na rua Coronel Joaquim Augusto, no bairro Caxambu, sentido Aparecidinha, por volta de 13h.

Os pais da garota estão no local acompanhando o trabalho da polícia. As causas da morte ainda estão sendo investigadas.

A família de Vitória registrou o boletim de ocorrência no último sábado (9), informando que a menina havia saído de casa na sexta-feira (8), por volta de 13h30, para ir a um ginásio que fica no bairro Vila Nova. Quando a mãe chegou em casa, no fim da tarde, não encontrou a garota.

Na manhã deste sábado (16), a Polícia Civil confirmou a prisão do suspeito que apresentou seis versões diferentes sobre o desaparecimento da menina. A Justiça atendeu ao pedido da polícia e decretou a prisão temporária do homem, que não teve a identidade divulgada, por cinco dias.

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Ladrões que furtam idosos em residência voltam a atacar
Next BARRETOS: Casal é mantido em chácara (refém) e passa horas de terror nas mãos de assaltantes armados.

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Menor é detido com crack, cocaína e dinheiro no Conjunto José Faleiros

O menor T.F.L., 16 anos, morador nos “Predinhos”, foi apresentado na delegacia pelos Militares, tenente Luís Neto e cabo Reis, os quais também apresentaram cocaína, crack, celular e dinheiro. Segundo

Policial

BARRETOS: Policia Civil investiga caso onde homem teria desaparecido com dinheiro arrecadado em evento para ajudar criança com deficiência

A Policia Civil de Barretos, por meio dos investigadores do 1º Distrito Policial, sob o comando do Delegado, Dr. Antônio Alicio Simões Junior, estão investigando um caso de “Apropriação indébita”,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta