TJ-SP libera venda de bebidas após as 20 horas em restaurantes
O TJ-SP (Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo) suspendeu, na noite nesta segunda-feira (14), parte de um decreto assinado pelo governador João Doria (PSDB) que proibiu a venda de bebidas alcoólicas após as 20 horas em restaurantes de todo o Estado.
A decisão atende pedido da seccional da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes no Estado (Abrasel-SP) que ingressou com a ação.
O desembargador Renato Sartorelli, do TJ-SP, concedeu liminar suspendendo temporariamente trecho de decreto do governo paulista, no que diz respeito a proibição da venda de bebidas alcoólicas.
Na decisão o desembargador acolheu o argumento segundo o qual não haveria estudos científicos que comprovem relação de causa e efeito entre o consumo de bebidas alcoólicas e o contágio pela covid-19.
Na sua fundamentação, Sartorelli também cita prejuízos financeiros que, na sua avaliação, o setor de restaurantes suportaria com a proibição de venda de bebidas alcoólicas depois das 20 horas.
Fonte: DHoje Interior
Você pode gostar também
BARRETOS: Homem é preso traficando cocaína e crack no bairro Santana
Os Policiais Militares, tenente Vilela e cabo Araújo, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o indiciado T.P.F.S., 25 anos, morador no bairro Henriqueta, além de apreenderem dinheiro, cocaína e
OLÍMPIA: Policia Federal prende motorista e apreende 228 quilos de cocaína
A Polícia Federal prendeu na cidade de Olímpia um homem de 41 anos, motorista, o qual estava hospedado em um hotel da cidade, sendo ele o responsável por dirigir uma
‘Ciclone bomba’ provoca vento acima de 100km/h, estragos e falta de luz no RS
Segundo a CEEE, as regiões Litoral Norte e Metropolitana são as mais afetadas pela falta de energia. Com o volume de chuvas, Rio Caí, em São Sebastião do Caí transbordou
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.