TJ-SP libera venda de bebidas após as 20 horas em restaurantes
15 de dezembro de 2020 478 Visualizações

TJ-SP libera venda de bebidas após as 20 horas em restaurantes

O TJ-SP (Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo) suspendeu, na noite nesta segunda-feira (14), parte de um decreto assinado pelo governador João Doria (PSDB) que proibiu a venda de bebidas alcoólicas após as 20 horas em restaurantes de todo o Estado.

A decisão atende pedido da seccional da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes no Estado (Abrasel-SP) que ingressou com a ação.

O desembargador Renato Sartorelli, do TJ-SP, concedeu liminar suspendendo temporariamente trecho de decreto do governo paulista, no que diz respeito a proibição da venda de bebidas alcoólicas.

Na decisão o desembargador acolheu o argumento segundo o qual não haveria estudos científicos que comprovem relação de causa e efeito entre o consumo de bebidas alcoólicas e o contágio pela covid-19.

Na sua fundamentação, Sartorelli também cita prejuízos financeiros que, na sua avaliação, o setor de restaurantes suportaria com a proibição de venda de bebidas alcoólicas depois das 20 horas.

Fonte: DHoje Interior

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 15/12/2020
Next BARONI: Comerciante tem celular e dinheiro furtados do interior de sua residência

Você pode gostar também

Últimas Notícias

Termina hoje vacinação contra sarampo para crianças e jovens

Imunização é principal medida de controle da doença O Ministério da Saúde informou que, até o início do mês, 28.783 pessoas dessa faixa etária foram vacinadas. Outras 99,6 mil pessoas

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 30/09/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

Últimas Notícias

BARRETOS: Idosa é atropelada no bairro Fortaleza

O gerente G.R.N., 51 anos, informou na delegacia que sua mãe, senhora F.S.R., 76 anos, moradora na Avenida 03, havia sido atropelada por um veículo Fiat Uno, ano 2012, cor

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta