SEVERÍNIA: PM recebe denúncia e ao apurar flagra menor com quase 1 quilo e meio de maconha
No final da manhã deste domingo, 14, uma equipe da Polícia Militar de Severínia, formada pelos policiais Cabo Bitencourt e Cabo Alessi, prendeu mais uma pessoa, desta vez um menor, envolvido com o crime de tráfico de drogas na vizinha cidade. Trata-se do menor H.R.S., 17 anos, morador do centro de Severínia.
Segundo o BO PM registrado as 11h15 da manhã de domingo, a equipe policial recebeu uma denúncia anônima informando que um jovem estaria traficando maconha na cidade. E mais, o denunciante informou ainda que o jovem guardava em sua casa 1 quilo e meio da droga e que a mesma estava dentro de uma bolsa escondida embaixo de um colchão de casal na casa.
Diante da denúncia e com todos os detalhes os policiais que já tinham conhecimento do “trabalho” criminoso do menor naquele bairro, ao receberem a denúncia, imediatamente foram para o local. No apoio foram os Guardas Municipais Vitor e Gleison.
No exato local indicado pelo denunciante os policiais e GCMs se depararam com o adolescente H.R.S. que estava na porta de sua casa. Abordado pelos policiais e GCMs lhe foi informado sobre a denúncia e indagado sobre as drogas.
A princípio o menor negou, mas posteriormente, sem saída, acabou confessando que tinha sim uma sacola com “trinta gramas” de maconha na gaveta da cozinha mas que aquela droga era apenas para seu uso”.
Durante a busca domiciliar, no quarto do menor, ao levantarem o colchão de sua cama, de fato, exatamente como havia informado o denunciante, os militares e GCMs encontraram a referida bolsa e no seu interior, 01 tijolo e meio de maconha de quase 1 quilo e meio mesmo!
Questionado novamente, mais uma vez sem saída, o menor confessou que a droga era dele sim e agora alegando ter comprado no município de Barretos e que havia pago a quantia de R$ 2 mil reais.
Diante dos fatos e das provas, foi dada voz de apreensão ao indicado que juntamente com a droga foi apresentado primeiro no Pronto Socorro de Severínia (PS) onde passou por exame de corpo de delito, que constatou que o menor não tinha nenhum tipo de lesão, em seguida ele foi levado para a central de flagrantes da delegacia de polícia de Olímpia.
Lá, escrivão Haroldo repassou o caso ao delegado do plantão, Cesar Aparecido Martins, que ratificou a apreensão do menor por crime de tráfico de drogas/ato infracional.
Após o registro do caso, as drogas e até um caderno de anotações, com a possível “contabilidade do tráfico”, foram apreendidos e enviadas ao laboratório da Polícia Civil e o menor ficou em cela especial para ser apresentado em audiência na Vara da Infância e Juventude nesta segunda-feira, 15.
Fonte: Olímpia24H
Você pode gostar também
ORLÂNDIA: Recém-nascida morre após suspeitas de maus-tratos
Criança deu entrada em hospital de Orlândia com hemorragia e traumatismo craniano; mãe foi autuada por homicídio doloso Um bebê recém-nascido morreu na noite desta terça-feira (2) com suspeita de
BARRETOS: Após tentar fuga, eletricista é detido com cocaína
O eletricista G.A.B.F., 50 anos, morador no bairro Dom Bosco, foi apresentado na delegacia pelos Policiais Militares, cabo Hilton e soldado Vicente, os quais também apresentaram alguns pinos com cocaína.
REGIÃO: Jovem morre após se envolver em briga de bar
Vítima recebeu um mata-leão durante uma confusão e não resistiu. Suspeito foi preso e levado à delegacia, onde presta depoimento na manhã desta segunda-feira (27). Um empreiteiro de 24 anos
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.