SEVERÍNIA: Garotinha de apenas 1,5 meses morre afogada em piscina de casa
16 de setembro de 2019 1481 Visualizações

SEVERÍNIA: Garotinha de apenas 1,5 meses morre afogada em piscina de casa

Uma garotinha, Maitê Cardoso Camilo, de apenas 1 ano e 5 meses, acabou morrendo afogada após cair em uma piscina na casa da família.

Segundo o Boletim de Ocorrência a PM foi acionada via COPOM por volta das 21 horas deste sábado para comparecer no Pronto Atendimento de Severínia (PS) onde o médico de plantão, Dr. Victor Luis Rey, informou que atendera uma criança vítima de afogamento na pisciana da casa.

Ainda no boletim consta que a criança foi levada ao hospital por familiares e que eles não souberam precisar o momento do acidente. Que no momento chegou no PS estava com parada cardio respiratória e que de imediato foram feitos todos os procedimentos de socorro para reanimar a vítima mas mesmo assim a criança foi à óbito.

Ainda segundo o boletim de ocorrência registrado pela Polícia, os pais da criança estavam em choque tanto que a mãe teve que ser medicada as pressas.

O lamentável e triste caso foi apresentado na delegacia de polícia de Olímpia como Homicídio Culposo, ou seja, aquele em que não há a intenção de matar.

Na delegacia de Olímpia foi expedida guia do IML para liberação do corpo da criança.

Fonte: Olímpia24H

Anterior Roberto Leal, cantor português, morre aos 67 anos em SP
Next BARRETOS: Festival Paralímpico será realizado no Racibe Rezek

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Fuga do local de acidente

Na delegacia esteve o designer S.A.A.F., 23 anos, morador na Rua 26, centro da cidade, e ele informou que, por volta das 7h30, deixou seu veículo Gol, ano 1996, branco,

Últimas Notícias

BARRETOS: Câmeras flagram mulher praticando furto na Santa Casa

A vítima A.L.F., 38 anos, informou na delegacia que ele é médico e desempenha suas funções na Santa Casa de Barretos e na data dos fatos, ele deixou sua carteira

Últimas Notícias

BARRETOS: Casal é agredido por casal de amigos em bar na Avenida Rio Dalva

Um homem de 47 anos, que se identificou como S.C.O., morador no bairro Nadir Kenan, informou na delegacia que ele se encontrava em um bar, na Avenida Rio Dalva, ocasião

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta