SEVERÍNIA: Após denúncia, homem é preso com drogas e dinheiro em sua residência
20 de julho de 2020 664 Visualizações

SEVERÍNIA: Após denúncia, homem é preso com drogas e dinheiro em sua residência

Um homem de 29 anos, identificado como G.S.B., foi apresentado preso na delegacia de Barretos por policiais da cidade de Severínia, os quais informaram que receberam denúncia anônima na Base da Polícia Militar quando estavam assumindo o serviço, de que na Rua Ruth Fernandes, um indivíduo conhecido como “Gerson”, estaria realizando o tráfico de drogas em frente à sua residência.

Os policiais se deslocaram para o local e logo que chegaram, visualizaram o indiciado, que já é conhecido nos meios policiais pela prática do tráfico de drogas, estando ele sentado na calçada de sua residência, momento em que foi abordado.

Em revista pessoal foram localizados, no bolso de sua bermuda, quatro porções de maconha e ao adentrarem à residência, próximo ao portão, lado de dentro do imóvel, havia uma pochete, que em seu interior continham treze porções de maconha, dez pinos com cocaína, bem como a quantia de R$220,00 em dinheiro.

Em busca pelo local, foram localizados vários pinos vazios, uma faca, uma balança, bem como saquinhos que são usados para embalar drogas.  Indagado a respeito, o indiciado permaneceu calado, sendo dada a ele voz de prisão.

Na delegacia ele apresentou seu relato e informou que reside com uma irmã e outros dois irmãos mais novos, e que já tem duas pessoas de sua família, presas por tráfico de drogas, mas a denúncia se destinava apenas a ele, e seus familiares nada comentaram.

Ao final ele foi levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso, sendo as drogas e dinheiro apreendidos em auto próprio.

Anterior OLÍMPIA: Jovem é preso com vários pinos com cocaína e dinheiro
Next Vacina de Oxford para Covid-19 é segura e induz resposta imune, indicam resultados preliminares

Você pode gostar também

Últimas Notícias

Butantan envia pedido para testar soro anti-covid em humanos

O diretor do instituto, Dimas Covas, disse que a documentação foi encaminhada à Anvisa após resultado promissor com cavalos O diretor do Instituto Butantan, Dimas Covas, disse nesta sexta-feira (5)

Últimas Notícias

REGIÃO: Família é feita refém durante roubo a residência

Uma das vítimas ficou com arma apontada para a cabeça durante negociação da PM com criminoso, que acabou preso; um comparsa conseguiu fugir Uma família foi feita refém durante um

Últimas Notícias

Bombeiros da região de Ribeirão fazem treinamento de mergulho

Reciclagem do protocolo de mergulho é anual e reforça as ações de resgate e instabilidade, como em enchentes e afogamentos Com a chegada da época de chuvas fortes, o 1º

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta