SEVERÍNIA: Após denuncia anônima GCM e PM armam operação e prendem dois
22 de abril de 2019 1054 Visualizações

SEVERÍNIA: Após denuncia anônima GCM e PM armam operação e prendem dois

Por volta das 21h20 desta quinta-feira, 19, a PM de Severínia recebeu uma denúncia anônima informando que dois indivíduos estariam no caminho de volta da cidade de Bebedouro/SP, onde teriam ido buscar entorpecentes, garantiu o denunciante, para a comercialização na cidade de Severínia.

Com os detalhes dos envolvidos e do veículo utilizado , os GCMs Wellington, Willian, Júlio, Serra e Denilson entraram em ação e contando com o apoio importante dos policiais Cabo Souza e Soldado Jorge, uma operação emergencial foi armada para prender a dupla em flagrante delito de tráfico de drogas.

Estacionadas as viaturas da GCM e PM em local estratégico, os suspeitos passam com na moto usada pela dupla – uma Yamaha Fazer 250, cor preta, que segundo a GCM é de propriedade de M. – na entrada da cidade, mais precisamente na rua Dr. Jerônimo de Almeida, cruzamento com a 30 de Dezembro. Momento em que os GCMs e PMs os abordaram.

Alguns metros adiante, após receberem ordem de parada, sem saída, o condutor, o próprio dono da moto, M., parou a moto.

Após ordem para descerem eles foram identificados como M.F.D.S., vulgo M., 21 anos, morador da COHAB II e A.S.P., 26 anos, morador do Primavera II. Revistados pelas equipes foram encontrados com M. 25 pinos de cocaína, R$ 30 reais e um aparelho celular Motorola.

Já com o garupa da motocicleta, A., durante a busca pessoal nele, os GCMs e PMs encontraram 05 pinos de cocaína, R$ 20 reais e um aparelho celular também da Motorola.

Diante da confirmação da denúncia os dois receberam voz de prisão e foram conduzidos ao Pronto Socorro local onde passaram por exame de corpo de delito. Em seguida foram levados ao plantão policial da central de flagrantes na delegacia de Olímpia.

Lá, o caso foi encaminhado ao delegado de plantão, Marcelo Pupo de Paula, que após analisar os fatos, decidiu ratificar a prisão em flagrante dos dois, M. e A., pelos crimes de Tráfico de Drogas e ainda Associação para o Tráfico de Drogas.

Entorpecentes, celulares, drogas, dinheiro e até a motocicleta, foram devidamente apreendidos e dois ficaram presos e à disposição da Justiça.

Fonte: Olimpia24H

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 22/04/2019
Next REGIÃO: Amigos morrem em grave acidente na Washington Luís

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Ladrões rendem motorista em posto de combustíveis e furtam caminhão com quase 30 toneladas de muçarela

O motorista Marcos Alexandre Bariani, 49 anos, morador na cidade de Presidente Bernardes, interior de São Paulo, esteve no Distrito Policial informando que trabalha como motorista para uma empresa de

Primeira Página

Homem é encontrado morto com tiro na cabeça na Rua 44

Um homem de 38 anos, identificado como Manildo Marques Pesci, vulgo Maneco, foi encontrado morto com um tiro acima do olho direito, em uma residência na Rua 44 entre as

Primeira Página

AMERICANA: Homem é morto após tentar assaltar PM de folga. Veja o vídeo!

Um homem morreu na noite deste sábado (14), no Jardim Nossa Senhora Aparecida, em Americana, após uma tentativa frustrada de assalto. C. S. R., 29, foi tentar cometer o crime

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta