Homem é encontrado morto com tiro na cabeça na Rua 44
2 de junho de 2017 1904 Visualizações

Homem é encontrado morto com tiro na cabeça na Rua 44

Um homem de 38 anos, identificado como Manildo Marques Pesci, vulgo Maneco, foi encontrado morto com um tiro acima do olho direito, em uma residência na Rua 44 entre as Avenidas 3 e 5, no bairro Rios.

Segundo consta, por volta das 6 horas da manhã, policiais civis foram acionados a comparecerem até o imóvel no citado endereço, sendo que no local tem uma casa que fica à frente do terreno e aos fundos um quarto, que é alugado para uma mulher.

O imóvel tem um portão com grade, que segundo informaram os moradores, permanecia destrancado, e pertence ao senhor J.V.B., 70 anos, que reside na casa da frente, enquanto a F.L.S., mulher, 27 anos, reside no quarto aos fundos, sendo que a vítima não morava no local, porém, como ele perambulando pelas ruas sem ter onde morar o dono do imóvel autorizou que ele dormisse nos fundos, próximo ao quarto alugado pela mulher.

Em relato a mulher disse que por volta das 6 horas ela se levantou para ir ao banheiro e então encontrou a vítima, que estava deitado em um colchão em frente ao seu quarto, de bermuda, sem camisa e coberto, apresentando um ferimento na cabeça, acima do olho direito, provocado por arma de fogo.

Apesar da proximidade do local onde a vítima estava e do quarto que ela ocupa, a mulher disse não ter escutado nenhum barulho e também não percebeu nenhuma movimentação anormal.

Em seu relato o proprietário do imóvel também alegou não ter escutado nenhum barulho, assim como não observou nenhuma movimentação suspeita.

A vítima foi identificada através de sua Cédula de Identidade localizada no bolso da bermuda que ele vestia e em sua carteira foram encontrados papeis com anotações manuscritas com nomes e telefones.

Estes papéis forma apreendidos e a polícia trabalha no esclarecimento do caso, sendo observado que a vítima é conhecida nos meios policiais com envolvimento em diversos crimes.

No colchão que a vítima dormia, na altura em que estava a sua cabeça, os policiais encontraram um projetil deflagrado, provavelmente, calibre 38, o qual também foi apreendido.

Fonte: Mazinho Dias

Anterior Jovem é detido por porte de drogas no bairro Dom Bosco
Next Câmeras flagram ladrões furtando Casa de Apoio no bairro Paulo Prata

Você pode gostar também

Policial

NOTICIAS POLICIAIS: Amásio tenta matar mulher a facadas no bairro Henriqueta

O final de semana em Barretos foi marcado por um grave caso de tentativa de homicídio no bairro Henriqueta, onde uma mulher de 29 anos teria sido vítima de mais

Policial

BARRETOS: Mulher é abordada e roubada por ladrão armado quando se dirigia para ao trabalho

A senhora M.A.S., 28 anos, relatou na delegacia que por volta das 5h40 da manhã ela caminhava pela Rua 30 entre as Avenidas 27 e 29, em direção ao seu

Policial

REGIÃO: Incêndio destrói barraco e atinge fiação elétrica em área invadida

Catador de recicláveis disse que colocou fogo em sacos de lixo, antes de deixar o local para ir à igreja. Vizinhos conseguiram retirar parte dos móveis e ninguém se feriu.