Homem é encontrado morto com tiro na cabeça na Rua 44
2 de junho de 2017 1976 Visualizações

Homem é encontrado morto com tiro na cabeça na Rua 44

Um homem de 38 anos, identificado como Manildo Marques Pesci, vulgo Maneco, foi encontrado morto com um tiro acima do olho direito, em uma residência na Rua 44 entre as Avenidas 3 e 5, no bairro Rios.

Segundo consta, por volta das 6 horas da manhã, policiais civis foram acionados a comparecerem até o imóvel no citado endereço, sendo que no local tem uma casa que fica à frente do terreno e aos fundos um quarto, que é alugado para uma mulher.

O imóvel tem um portão com grade, que segundo informaram os moradores, permanecia destrancado, e pertence ao senhor J.V.B., 70 anos, que reside na casa da frente, enquanto a F.L.S., mulher, 27 anos, reside no quarto aos fundos, sendo que a vítima não morava no local, porém, como ele perambulando pelas ruas sem ter onde morar o dono do imóvel autorizou que ele dormisse nos fundos, próximo ao quarto alugado pela mulher.

Em relato a mulher disse que por volta das 6 horas ela se levantou para ir ao banheiro e então encontrou a vítima, que estava deitado em um colchão em frente ao seu quarto, de bermuda, sem camisa e coberto, apresentando um ferimento na cabeça, acima do olho direito, provocado por arma de fogo.

Apesar da proximidade do local onde a vítima estava e do quarto que ela ocupa, a mulher disse não ter escutado nenhum barulho e também não percebeu nenhuma movimentação anormal.

Em seu relato o proprietário do imóvel também alegou não ter escutado nenhum barulho, assim como não observou nenhuma movimentação suspeita.

A vítima foi identificada através de sua Cédula de Identidade localizada no bolso da bermuda que ele vestia e em sua carteira foram encontrados papeis com anotações manuscritas com nomes e telefones.

Estes papéis forma apreendidos e a polícia trabalha no esclarecimento do caso, sendo observado que a vítima é conhecida nos meios policiais com envolvimento em diversos crimes.

No colchão que a vítima dormia, na altura em que estava a sua cabeça, os policiais encontraram um projetil deflagrado, provavelmente, calibre 38, o qual também foi apreendido.

Fonte: Mazinho Dias

Anterior Jovem é detido por porte de drogas no bairro Dom Bosco
Next Câmeras flagram ladrões furtando Casa de Apoio no bairro Paulo Prata

Você pode gostar também

Primeira Página

Furto e dano em residencia

A comerciante M.A.P.M., 57 anos, noticiou no Distrito Policial que ela possui uma casa na Avenida José Amêndola Neto, Jardim Califórnia, a qual foi alugada para um rapaz de nome

Barretos

MORTES ONTEM (10) E HOJE(11) EM BARRETOS

NOME DIA IDADE SEXO CEMITÉRIO MARIA MARGARIDA DE LIMA 10/abr 75 ANOS FEMININO CEMITÉRIO MUNICIPAL THIAGO RODRIGUES 11/abr 33 ANOS MASCULINO CEMITÉRIO MUNICIPAL GRAÇA DE MASROM 11/abr 30 ANOS FEMININO

Policial

REGIÃO: Policial morre após ser baleado na frente da filha

O sargento aposentado da Polícia Militar Antônio Rodrigues da Silva morreu após ser baleado em frente à filha durante um assalto na noite da segunda-feira, 6, na região do Jaraguá,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta