Homem é encontrado morto com tiro na cabeça na Rua 44
2 de junho de 2017 3023 Visualizações

Homem é encontrado morto com tiro na cabeça na Rua 44

Um homem de 38 anos, identificado como Manildo Marques Pesci, vulgo Maneco, foi encontrado morto com um tiro acima do olho direito, em uma residência na Rua 44 entre as Avenidas 3 e 5, no bairro Rios.

Segundo consta, por volta das 6 horas da manhã, policiais civis foram acionados a comparecerem até o imóvel no citado endereço, sendo que no local tem uma casa que fica à frente do terreno e aos fundos um quarto, que é alugado para uma mulher.

O imóvel tem um portão com grade, que segundo informaram os moradores, permanecia destrancado, e pertence ao senhor J.V.B., 70 anos, que reside na casa da frente, enquanto a F.L.S., mulher, 27 anos, reside no quarto aos fundos, sendo que a vítima não morava no local, porém, como ele perambulando pelas ruas sem ter onde morar o dono do imóvel autorizou que ele dormisse nos fundos, próximo ao quarto alugado pela mulher.

Em relato a mulher disse que por volta das 6 horas ela se levantou para ir ao banheiro e então encontrou a vítima, que estava deitado em um colchão em frente ao seu quarto, de bermuda, sem camisa e coberto, apresentando um ferimento na cabeça, acima do olho direito, provocado por arma de fogo.

Apesar da proximidade do local onde a vítima estava e do quarto que ela ocupa, a mulher disse não ter escutado nenhum barulho e também não percebeu nenhuma movimentação anormal.

Em seu relato o proprietário do imóvel também alegou não ter escutado nenhum barulho, assim como não observou nenhuma movimentação suspeita.

A vítima foi identificada através de sua Cédula de Identidade localizada no bolso da bermuda que ele vestia e em sua carteira foram encontrados papeis com anotações manuscritas com nomes e telefones.

Estes papéis forma apreendidos e a polícia trabalha no esclarecimento do caso, sendo observado que a vítima é conhecida nos meios policiais com envolvimento em diversos crimes.

No colchão que a vítima dormia, na altura em que estava a sua cabeça, os policiais encontraram um projetil deflagrado, provavelmente, calibre 38, o qual também foi apreendido.

Fonte: Mazinho Dias

Anterior Jovem é detido por porte de drogas no bairro Dom Bosco
Next Câmeras flagram ladrões furtando Casa de Apoio no bairro Paulo Prata

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Polícia Civil apura morte de morador de rua por dívida de R$ 20

A vítima de 26 anos relatou durante atendimento médico que seria usuária de crack e teria sido espancada em Ribeirão Preto por dever o valor a um traficante Um homem

Policial

REGIÃO: Mulher é encontrada morta a facadas dentro de casa

Vítima foi encontrada pelo filho com ferimentos no pescoço e nas costas. Até o momento ninguém foi preso. O caso está sendo investigado pela Delegacia Geral da cidade. Uma mulher

Barretos

BARRETOS: Garota de 15 anos diz que estava traficando drogas “porque não gosta de estudar, quer ganhar dinheiro e curtir com as amigas”

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelo sargento Bin e cabo Gardino, os quais também apresentaram a adolescente I.P.S., 15 anos, moradora no bairro Dom Bosco. Informaram os policiais

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta