Servente é detido com celular furtado no Residencial mais Parque
15 de setembro de 2017 886 Visualizações

Servente é detido com celular furtado no Residencial mais Parque

O servente E.R.B., 21 anos, foi apresentado no Plantão Policial pelos Militares, sargento Figueira e cabo Ederson, tendo os policiais informado que realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade, quando na Avenida Belizário Rosa leite, Residencial Mais Parque, eles visualizaram o averiguado E.R.B., ocasião em que deliberaram pela abordagem junto a ele.

Em revista pessoal foi encontrado na posse do averiguado um aparelho celular e ao ser efetuada pesquisa foi constatado que o celular era produto de furto registrado no dia 07/12/2016 no Plantão Policial.

Questionado sobre isso o averiguado declarou que havia adquirido o aparelho a cerca de dois anos atrás, pagando por ele a importância de R$150,00 em dinheiro de uma pessoa desconhecida.

Levado para a delegacia ele confirmou ao delegado que havia adquirido o celular sem chip, a cerca de dois anos, de uma pessoa desconhecida que estava na “Vila”, pagando a quantia de R$150,00 e que quando fez à compra a referida pessoa disse que o aparelho lhe pertencia, tendo ele inclusive perguntado se o aparelho era furtado, sendo respondido que não.

Tendo em vista a situação o aparelho celular foi apreendido e o caso encaminhado ao setor de investigação.

 

Anterior Fuga do local de acidente
Next Homem morre após salvar cachorro de incêndio

Você pode gostar também

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 20/12/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

Policial

COLINA: Aposentado é preso após se envolver acidente dirigindo embriagado

Um aposentado de 59 anos, identificado como V.J., morador na Cohab II em Colina, foi preso pelos Militares, cabos Coradim e Wagner, pelo crime de embriaguez ao volante, depois de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta