COLINA: Aposentado é preso após se envolver acidente dirigindo embriagado
6 de fevereiro de 2018 1209 Visualizações

COLINA: Aposentado é preso após se envolver acidente dirigindo embriagado

Um aposentado de 59 anos, identificado como V.J., morador na Cohab II em Colina, foi preso pelos Militares, cabos Coradim e Wagner, pelo crime de embriaguez ao volante, depois de se envolver em um acidente de trânsito.

Informaram os Militares que eles foram acionados até a Rua 13 de Maio, em razão de ter ocorrido um acidente de transito sem vítima naquele local, porém havia uma pessoa embriagada por lá.

Ao chegarem ao local, os Militares se depararam com o indiciado V.J., dentro de um veículo Parati, apresentado claros sinais de embriaguez.

Foi solicitado que ele descesse do carro para conversarem, e assim que o motorista desceu do veículo, perdeu o equilíbrio e acabou caindo com o rosto no chão, vindo a sofrer uma lesão em sua testa.

Os policiais mantiveram contato com a testemunha, senhor R.J., o qual relatou que estava com seu veículo Fox estacionado na via pública quando o indiciado bateu a Parati em uma motocicleta Twister, e em seguida a motocicleta caiu sobre o carro da testemunha, que também afirmou que o indiciado estava conduzindo o veículo sozinho.

O aposentado foi submetido ao teste do bafômetro, o qual apresentou resultado de 1,28 miligramas de álcool por litro de ar alveolar expelido.

Foi dada voz de prisão ao indiciado e na delegacia o Dr. Edson Winning, ratificou a prisão, arbitrando fiança no valor de R$1.000.00, a qual não foi saldada, sendo ele recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, permenecnedo a disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Sem habilitação homem morre após capotar carro com esposa e três crianças
Next EMPREGOS: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 06/02/2018

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Policia Militar recupera moto furtada e prende ajudante de pedreiro por receptação

O indiciado E.A.C.M., 33 anos, ajudante de pedreiro, morador no bairro Monte Alegre, foi preso pelos Policiais Militares, tenente Ricobello e cabo Reis, pelo crime de receptação, tendo os policiais

Policial

REGIÃO: Vereador de Guará é morto a facadas pela mulher

Corpo de Fabiano de Freitas Figueiredo (PMDB) foi encontrado no sítio da família. Segundo a Polícia Civil, mulher disse que assistia a MMA na TV, quando ouviu voz dizendo para

Policial

BARRETOS: Pitbull ataca outro cachorro em residência no bairro Henriqueta

Na delegacia esteve a senhora V.O., 47 anos, moradora na Rua Mário Vieira Marcondes, bairro Henriqueta, e ela relatou que um de seus vizinhos possui um cachorro da raça Pitbull,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta