SC: Homem é detido após abandonar filha de dois meses em bar
6 de novembro de 2017 1886 Visualizações

SC: Homem é detido após abandonar filha de dois meses em bar

Dona de bar acionou a PM após criança ser deixada no local pelo pai.

m homem foi preso após abandonar a filha de dois meses na noite de domingo (5) em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina. A polícia diz que ele relatou que entregou a criança para uma pessoa na rua. No entanto, a mulher que estava com a bebê informou à polícia que a criança foi deixada em um bar. O homem estaria embriagado, conforme a polícia.

Por volta das 17h, o Conselho Tutelar de Balneário Camboriú foi comunicado pela Guarda Municipal que um homem teria entregado a filha na rua para uma pessoa. A Guarda foi acionada por testemunhas que viram o homem embriagado com a bebê.

O Conselho Tutelar diz que já conhecia o homem, e, por isso, divulgou fotos da criança para ajudar a encontrá-la. Ele foi encaminhado à delegacia e disse que não lembrava para quem tinha dado a filha.

Mais tarde, por volta de 21h, a PM foi acionada pela proprietária de um bar no bairro dos Estados porque um homem havia deixado um bebê no local. Segundo a PM, o homem deixou o bar informando à mulher que logo retornaria para buscar a criança. Como ele não voltou, ela acionou a PM.

Ainda de acordo com a polícia, a dona do bar cuidou da criança que estava suja e com fome. O Conselho Tutelar acolheu a criança, que na manhã desta segunda-feira (6) estava em um lar.

Segundo o Conselho Tutelar, há cerca de um mês o órgão já havia sido acionado porque o mesmo homem estava tentando entregar a filha na rua. Na ocasião, a recém-nascida foi devolvida à mãe.

Na noite de domingo, o homem foi preso por abandono de incapaz. A mãe da bebê também foi à delegacia prestar depoimento, segundo o Conselho Tutelar.

A Polícia Civil não informou se o homem continuava preso nem repassou outras informações sobre o caso nesta segunda-feira (6).

Fonte: G1

Anterior ARAÇATUBA: Ladrões invadem Apae e furtam equipamentos
Next REGIÃO: Motorista embriagado é preso após atropelar cinco pessoas em Santa Branca

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Ex-padrasto vira réu por morte de menina de 10 anos com 60 facadas

Reginaldo Gomes Gertrudes foi levado à penitenciária de Serra Azul (SP) após receber alta da Santa Casa de Ribeirão Preto (SP), onde estava sob escolta da polícia desde o assassinato.

Últimas Notícias

BARRETOS: Polícia Rodoviária prende três e apreende quase 350 quilos de maconha

Três indivíduos, todos eles moradores na cidade de Belo Horizonte, foram presos por Policiais Militares Rodoviários de Barretos, com mais de 500 tijolos de maconha. Segundo consta, os Militares, cabos

Últimas Notícias

COLÔMBIA: Caminhão com resíduos de frigorífico despenca de ponte no Rio Grande

Acidente com causa desconhecida aconteceu por volta as 6h, nesta sexta-feira (2), na divisa do estado com MG. Segundo a Defesa Civil, motorista morreu no local. Um caminhão carregado com

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta