REGIÃO: Motorista embriagado é preso após atropelar cinco pessoas em Santa Branca
6 de novembro de 2017 939 Visualizações

REGIÃO: Motorista embriagado é preso após atropelar cinco pessoas em Santa Branca

Jovem de 21 anos voltava de Ilhabela e avançou na calçada atropelando cinco pessoas. Vítimas foram levadas para Santa Casa de Jacareí

Cinco pessoas ficaram feridas depois de serem atropeladas por um motorista alcoolizado na madrugada desta segunda-feira (6) em Santa Branca. O motorista de 21 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante.

Segundo a Polícia Civil, o acidente foi por volta da 1h, quando o motorista voltava de Ilhabela. Ele perdeu o controle da direção na avenida Benedito Eugenio de Oliveira, subiu na calçada e atingiu cinco pessoas que conversavam.

As vítimas tem 16, 17, 21, 23 e 32 anos. As vítimas foram levadas para a Santa Casa de Jacareí e, segundo a unidade médica, nenhum corre risco de morrer. Uma das vítimas já teve alta médica. Os demais tem quadro clínico estável.

O motorista passou pelo teste do bafômetro que identificou 0,61 mg de álcool por litro de sangue. Ele foi preso em flagrante e não foi estipulada fiança.

Fonte: G1

Anterior SC: Homem é detido após abandonar filha de dois meses em bar
Next RIBEIRÃO: PM acha maconha e cocaína em telhado de casa

Você pode gostar também

Últimas Notícias

China desenvolve vacina contra covid-19 por inalação

Quantidade necessária para imunizar é um quinto da injetável A China se encaminha para a aplicação de uma nova vacina contra o SARS-CoV-2 por meio de inalação. A epidemiologista e

Últimas Notícias

Vacina de Oxford contra Covid-19 começa a ser testada em profissionais de saúde de SP

A vacina é uma das 141 cadastradas na Organização Mundial de Saúde (OMS) e está entre as 13 que já estão em fase clínica de testes em humanos no mundo.

Últimas Notícias

BARRETOS: Captura de procurados pela Justiça

A Equipe da Força Tática com o sargento Roberto e cabos Mattos e Da Silva, apresentaram preso na delegacia o indiciado A.A.S., o qual se encontrava na condição de “Procurado

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta