ROCAM prende três por tráfico de drogas na “biqueira da mangueira”
9 de maio de 2023 1468 Visualizações

ROCAM prende três por tráfico de drogas na “biqueira da mangueira”

Os indiciados P.H.C.C., 18 anos e a J.M.C.P. mulher, 32 anos, foram presos, sendo ainda apreendido o menor J.F.S.O., 16 anos, dinheiro, maconha e cocaína.
Informaram os Militares da ROCAM, cabos Ricardo e Martins, que eles efetuavam patrulhamento pela Avenida Antônio Frederico Ozanam, quando próximo a “biqueira da mangueira”, local já conhecido como ponto de tráfico de drogas, eles avistaram quatro indivíduos, sendo três homens e uma mulher, e eles faziam contato com um indivíduo que estava em uma moto.
No momento em que todos perceberam a presença dos policiais o indivíduo que estava com a moto fugiu, não sendo possível abordá-lo, enquanto que a mulher e o P.H.C.C, arremessaram cada um, sacolas para o interior de uma casa, sendo eles abordados junto com o adolescente.
O quarto indivíduo correu para o corredor da casa e nos fundos do imóvel ele sacou um revólver, calibre 32, com duas munições intactas, e o arremessou ao chão, fugindo após pular o muro dos fundos da casa.
Em revista pessoal junto aos dois maiores de idade nada de ilícito foi encontrado, porém, na sacola que a mulher arremessou havia 15 pinos com cocaína, enquanto que na sacola arremessada pelo homem havia 10 pinos com cocaína.
Em poder do menor de idade os policiais encontraram 15 pinos com cocaína e a quantia de R$80,00 em dinheiro e em revista nos fundos da casa os policiais encontraram uma sacola escondida embaixo de uma telha e nela havia 58 pinos com cocaína e uma porção de maconha.
Foi dada voz de prisão aos maiores e apreensão ao menor, as quais foram ratificadas na delegacia, sendo o homem levado para a cadeia da cidade de Colina, a mulher para a cadeia da cidade de Bebedouro e o menor para o CAIP.
A droga, dinheiro, arma e demais objetos, foram apreendidos.

Anterior Indivíduo é preso por tentativa de homicídio após agredir ex-amásia
Next Individuo é preso após furtar microfone avaliado em 10 mil e que seria usado em show

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Polícia investiga denúncia de estupro contra criança de 10 anos

Acusado é um jovem de 24 anos, ex-companheiro da mãe da menina, 38, na zona Norte de Ribeirão Preto; ele teria ameaçado matar a mulher, caso vítima revelasse o abuso

Policial

REGIÃO: Idosa fica gravemente ferida após apartamento pegar fogo

Vítima de 60 anos foi encaminhada ao HC-UE, onde passa por atendimentos; causas do incêndio serão investigadas Uma mulher ficou gravemente ferida após um apartamento pegar fogo na tarde desta

Colina

BARRETOS: Desempregado é preso em flagrante ao tentar furtar moto no centro da cidade

O desempregado F.L.S., 39 anos, morador na Avenida 39, centro da cidade, foi apresentado preso no Distrito Policial pelos Militares, sargento Rezende e cabo Pereira. Informaram os Militares que eles

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta