BARRETOS: Desempregado é preso em flagrante ao tentar furtar moto no centro da cidade
11 de novembro de 2017 1040 Visualizações

BARRETOS: Desempregado é preso em flagrante ao tentar furtar moto no centro da cidade

O desempregado F.L.S., 39 anos, morador na Avenida 39, centro da cidade, foi apresentado preso no Distrito Policial pelos Militares, sargento Rezende e cabo Pereira.

Informaram os Militares que eles realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade e quando estavam na Rua 18, foram informados pela vítima J.A.R., 30 anos, morador na Rua 18, centro da cidade, que ele é proprietário de uma moto Honda CBX 250 Twister, ano 2008, preta, e que ele havia verificado pelo sistema de monitoramento das câmeras de sua casa que um indivíduo moreno, que usava boné branco e mochila nas costas, estava utilizando um objeto no contato de sua moto, tentando furtá-la quando o veículo estava em frente a sua residência.

Assim que percebeu que a moto estava sendo furtada a vítima foi até a rua, mas o indivíduo saiu rapidamente do local, vindo a subir a Rua 18.

Diante destas informações os Militares saíram em patrulhamento pelas imediações, vindo a surpreender o indiciado, que apresentava as mesmas características fornecidas pela vítima, chamando a atenção o fato da cor da sua pele, mochila nas costas e boné branco, estando ele a cerca de quatro quarteirões do local indicado, além de que, ao notar a presença da viatura o indiciado veio a jogar um objeto em direção a uma caçamba de lixo, mas o objeto jogado bateu na lateral da caçamba caindo na via pública, tratando-se de uma chave “mixa”.

Em revista pessoal junto ao indiciado os policiais constataram que dentro da mochila que ele portava nas costas, havia um capacete na motociclista.

Em contato com a vítima e testemunha (esposa da vítima), eles reconheceram, sem sombra de dúvidas, o indiciado como o autor da tentativa de furto da moto.

No Distrito Policial o delegado, Dr. Antônio Alicio Simões Junior, ratificou a voz de prisão dada ao indiciado determinando que ele fosse autuado em flagrante delito e por tratar-se de crime não afiançável na esfera policial, o indiciado foi encaminhado a cadeia da cidade de Colina, para no dia

seguinte ser apresentado em Audiência de Custodia no Fórum de Barretos.

A chave mixa, bem como a mochila e o capacete foram apreendidos em auto próprio.

Anterior BARRETOS: Furto em residência no Distrito Industrial II
Next BARRETOS: Menor é detido por traficar drogas na Rua 2 com Avenida 11

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Plataforma do Terminal Rodoviário terá novo formato

Obras de remodelação estão em andamento e parada de ônibus será transversal A área de estacionamento de ônibus para embarque e desembarque de passageiros no Terminal Rodoviário “Ary Ribeiro de

Barretos

POLICIAL: Menores são flagrados em festa “open bar” no Jardim Caiçara

Com o auxílio de Policiais Militares a Conselheira Tutelar, Chayenne Borges, apresentou no Plantão Policial dois adolescentes de 16 anos, um adolescente de 15 anos, um adolescente de 14 anos

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta