RJ: Senado analisa nesta terça decreto de intervenção federal na segurança pública do Rio
20 de fevereiro de 2018 928 Visualizações

RJ: Senado analisa nesta terça decreto de intervenção federal na segurança pública do Rio

Texto foi aprovado nesta madrugada pela Câmara por 340 votos a 72, mas ainda precisa ser votado pelos senadores. Presidente do Senado disse que escolheria relator favorável à medida.

Senado se reúne nesta terça-feira (20) para votar o decreto de intervenção federal na segurança pública do Rio de Janeiro. O início das votações no plenário está previsto para as 16h, segundo a agenda do presidente da Casa, Eunício Oliveira (PMDB-CE).

A intervenção já está em vigor desde a última sexta-feira (16), quando o decreto foi assinado pelo presidente da República, Michel Temer. No entanto, para continuar valendo, tem que ser aprovado pelo Congresso Nacional.

Nesta madrugada, a Câmara aprovou a intervenção por 340 votos a 72(houve uma abstenção), mas o tema ainda precisa ser analisado pelos senadores.

Para ser aprovado no Senado, o decreto precisa do voto favorável da maioria simples dos senadores, desde que estejam presentes na sessão pelo menos 41 dos 81 parlamentares.

Anterior BARRETOS: Detran realiza leilão de 483 veículos em Barretos; 43 podem voltar a circular
Next BARRETOS: Pedreiro é preso em flagrante após furtar residência na Avenida 25

Você pode gostar também

Guaíra

GUAÍRA: Menino de quatro anos morre afogado na piscina de uma residência

Um menino de quatro anos, morreu afogado na piscina de uma residência, quando familiares estavam reunidos durante o feriado na cidade de Guaíra. Segundo consta, o pai da criança, T.R.S.,

Barretos

BARRETOS: Idosa registra queixa de apropriação indébita sobre materiais de construção

Uma senhora de 83 anos, que se identificou como Z.G.I., pensionista, morador ano bairro nadir Kenan, informou na delegacia que sua casa está passando por uma reforma, e ela vendeu

Policial

BARRETOS: Desconhecidos furtam diversas peças e ferramentas em oficina de funilaria

O funileiro A.L.O., 52 anos, esteve na delegacia e informou que é proprietário de uma oficina situada nas proximidades da Rodovia Brigadeiro Faria Lima, e na data dos fatos, logo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta