RJ: Senado analisa nesta terça decreto de intervenção federal na segurança pública do Rio
20 de fevereiro de 2018 911 Visualizações

RJ: Senado analisa nesta terça decreto de intervenção federal na segurança pública do Rio

Texto foi aprovado nesta madrugada pela Câmara por 340 votos a 72, mas ainda precisa ser votado pelos senadores. Presidente do Senado disse que escolheria relator favorável à medida.

Senado se reúne nesta terça-feira (20) para votar o decreto de intervenção federal na segurança pública do Rio de Janeiro. O início das votações no plenário está previsto para as 16h, segundo a agenda do presidente da Casa, Eunício Oliveira (PMDB-CE).

A intervenção já está em vigor desde a última sexta-feira (16), quando o decreto foi assinado pelo presidente da República, Michel Temer. No entanto, para continuar valendo, tem que ser aprovado pelo Congresso Nacional.

Nesta madrugada, a Câmara aprovou a intervenção por 340 votos a 72(houve uma abstenção), mas o tema ainda precisa ser analisado pelos senadores.

Para ser aprovado no Senado, o decreto precisa do voto favorável da maioria simples dos senadores, desde que estejam presentes na sessão pelo menos 41 dos 81 parlamentares.

Anterior BARRETOS: Detran realiza leilão de 483 veículos em Barretos; 43 podem voltar a circular
Next BARRETOS: Pedreiro é preso em flagrante após furtar residência na Avenida 25

Você pode gostar também

Policial

Policiais da Força Tática e Canil recupera moto roubada

Esta equipe de Força Tática e Canil 031, Cb Ederson, Cb Joaquim, Cb Anderson e cadela LUMA, após breve acompanhamento a uma motocicleta cor vermelha, conduzida por um indivíduo de

Policial

BARRETOS: Carro e moto se colidem em rotatória

O senhor B.T.F., 64 anos, noticiou na delegacia que por volta das 13 horas, ele trafegava com sua motocicleta Honda Biz, ano 2001, verde, pela Avenida Engenheiro Necker Carvalho de

Primeira Página

Policia Militar prende homem com sacola de drogas na Avenida João Cavalini

Em patrulhamento pelas ruas da cidade, os Policiais Militares, cabo Alex e soldado Palerosi, passaram pela Avenida João Cavalini com a Rua Mario Vicentini, nas proximidades dos “Predinhos”, quando então

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta