RJ: Menino de 10 anos é vítima de bala perdida
5 de dezembro de 2017 915 Visualizações

RJ: Menino de 10 anos é vítima de bala perdida

O menino Eduardo Henrique Carvalho, de 10 anos, foi vítima de uma bala perdida quando brincava em uma praça na Rua Lopo Diniz, em Vicente de Carvalho, na Zona Norte do Rio, na tarde de domingo. A praça fica em um dos acessos ao Morro do Juramento. A criança chegou a ser levada para o Hospital Getúilio Vargas, na Penha, mas não resistiu e morreu.

O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios (DH) da Capital. Segundo moradores, várias crianças brincavam na praça quando, por volta das 14h de domingo, um homem que estava em uma moto teria passado atirando para o alto. Um dos tiros acabou acertando o menino.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe do 41º BPM (Irajá) foi acionada para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha, para verificar a entrada de um menino de 10 anos, vítima de um tiro no abdômen.

No hospital, segundo a PM, os policiais constataram que o menino não resistiu ao ferimento e morreu. A mãe da vítima disse que criminosos em duas motos pretas, sem identificação, vieram da Rua Lopo Diniz, em sentido ao Morro do Juramento, fizeram vários disparos em direção à comunidade e fugiram.

 

Fonte: Extra

Anterior BARRETOS: EX-PREFEITO EMANOEL CARVALHO TEM CONTA APROVADAS POR VEREADORES
Next REGIÃO: Homem é preso por receptação ao ser flagrado com carro roubado

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Mulher tenta empréstimo, cai em golpe e tem prejuízo de quase dois mil com estelionatário

Uma senhora de 54 anos, que se identificou como V.B.F.A., esteve no Plantão Policial informando que no final do mês de fevereiro, seu marido pediu que ela procurasse na internet

Barretos

BARRETOS: Motorista tem caminhão e carga roubados na Rodovia dos Bandeirantes e caso é registrado em Barretos

O motorista Mauro Faustino do Carmo, 63 anos, morador em Acreúna, interior de Goiás, esteve no Plantão Policial de Barretos, e relatou que trabalha para uma empresa de transportes com

Policial

BARRETOS: Professora é roubada por ladrão armado quando saia do banco no centro da cidade

Uma mulher de 55 anos, professora, moradora no bairro Ortega, e que se identificou como E.K.M.O., esteve no Plantão Policial informando ter sido vítima de roubo, no centro da cidade.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta