REGIÃO: Homem é preso por receptação ao ser flagrado com carro roubado
5 de dezembro de 2017 840 Visualizações

REGIÃO: Homem é preso por receptação ao ser flagrado com carro roubado

Veículo parado em patrulhamento de rotina estava com lacre da traseira rompido, o que levantou suspeitas dos policiais

Um homem de 49 anos foi preso por receptação após ser flagrado na tarde desta segunda-feira (4) dirigindo um carro roubado no bairro Marincek, zona Norte de Ribeirão Preto.

Em patrulhamento de rotina pela rua Helio Laurato, os policiais decidiram abordar o veículo, um Ford Ka com placas de Maringá. Após observar que o lacre da placa traseira estava rompido, eles decidiram checar o chassi do veículo numa pesquisa junto ao Copom.

Durante a pesquisa, os policiais descobriram que o chassi pertencia a um veículo com as mesmas características, mas com placas de Londrina. Ainda segundo a pesquisa do Copom, havia informações de que o carro estava queixa de furto ou roubo.

Levado à Central de Flagrantes, os policiais civis aprofundaram a pesquisa e descobriram que o carro havia sido roubo no dia 5 de março deste ano em Londrina.

Questionado, o acusado informou aos policiais que pegou o veículo emprestado, no entanto, não soube dar informações de quem teria lhe emprestado o carro.

Sidnei Nascimento foi preso em flagrante e aguarda na carceragem da CPJ (Central de Polícia Judiciária) para passar por uma audiência de custódia.

Fonte: acidadeon.com

Anterior RJ: Menino de 10 anos é vítima de bala perdida
Next REGIÃO: Polícia Ambiental multa dono de sítio em R$ 140 mil por deixar gado agonizando em pasto

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Mulheres são detidas furtando carne em supermercado

Duas mulheres, com idade 23 anos, ambas moradoras na cidade de Ribeirão Preto, foram flagradas furtando carnes e bebidas em um supermercado na região central de Barretos. De acordo com

Barretos

Estudante é vítima de estelionato

O estudante J.F.N., 27 anos, esteve no Plantão Policial noticiando que recebeu em seu Instagram, uma mensagem de seu amigo “Caio”, pedindo uma ajuda no valor de R$ 490,00, e

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta