RIFAINA: Trabalhadores são eletrocutados durante obra na rede elétrica
Ao menos duas pessoas foram hospitalizadas na tarde de quinta-feira (7). Vítimas faziam serviço na zona rural, próximo à divisa com Pedregulho (SP).
Trabalhadores foram hospitalizados após serem eletrocutados durante um serviço na rede elétrica da zona rural de Rifaina (SP) na tarde de quinta-feira (7).
De acordo com informações apuradas pelo g1 na Prefeitura, o acidente aconteceu por volta das 16h envolvendo três funcionários a serviço de uma empresa terceirizada pela Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL), que realiza melhorias na região conhecida como Serra de Rifaina, na divisa com Pedregulho (SP).
As circunstâncias da descarga elétrica não foram sido esclarecidas nesta sexta-feira (8). Em nota, a CPFL informou que os colaboradores foram levados imediatamente para avaliação médica e que foram liberados em seguida.
O gabinete da administração municipal informou que as vítimas foram socorridas por responsáveis da própria terceirizada e foram levadas a uma unidade básica de saúde (UBS) da cidade, de onde foram transferidas para a Santa Casa de Pedregulho.
Procurado, o hospital informou que dois homens foram atendidos conscientes ainda na tarde de quinta-feira, passaram por exames, ficaram em observação e receberam alta à noite.
Fonte: G1
Você pode gostar também
BARRETOS: Captura de catador de reciláveis procurado
Policiais Militares da ROCAM, cabos Claudinei e Wladimir, apresentaram preso no Plantão Policial o indiciado A.J.R.R., 54 anos, catador de recicláveis, o qual estava na condição de “Procurado pela
OLÍMPIA: Adolescente é detido com pinos de cocaína e dinheiro
O adolescente L.H.S.B., 15 anos, morador na cidade de Olímpia, foi apresentado na delegacia de Barretos, sendo informado pelos policiais que eles efetuavam patrulhamento de rotina pela Avenida Alberto Oberg,
REGIÃO: Jovem é rendido por adultos e agredido por outro adolescente
Na noite desta segunda-feira (21) um jovem de 17 anos procurou a Central de Flagrantes de Rio Preto para informar ser vítima de ameaça e agressão, onde às 18h30 outro
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.