RIBEIRÃO PRETO: Cinco são presos e mulher é detida por suspeita de tráfico de drogas
Na tarde de terça-feira (7), em três ações, agentes da Dise apreenderam 5.471 pontos de LSD, 1.970 comprimidos de ecstasy, 56 quilos de maconha e 24 frascos de lança-perfume.
Cinco homens foram presos e uma mulher detida por suspeita de tráfico de drogas em Ribeirão Preto (SP). Todos eram investigados pela Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), que realizou os flagrantes nesta terça-feira (7).
Entre os presos, um ajudante geral de 21 anos e um entregador, de 22, são suspeitos de vender os entorpecentes por aplicativos de celular e redes sociais na internet. A dupla estava sendo acompanhada e foi presa quando entregava drogas próximo a uma faculdade particular.
“As investigações apontam que, primeiramente, eles faziam o anúncio nas redes sociais e, posteriormente, faziam o contato pessoal para concretizar a venda. Acreditamos que seriam durante as aulas e até os intervalos”, disse o delegado Diógenes Santiago Neto.
Com a dupla foram apreendidas 17 comprimidos de ecstasy, 50 pontos de LSD, 10 porções de maconha e uma cápsula de cocaína. Ainda segundo o delegado, os dois foram encaminhados para audiência de custódia nesta quarta-feira (8) e ficará a cargo da Justiça definir pela prisão ou liberação deles.
Você pode gostar também
REGIÃO: Empresário mata ex-mulher a tiros
Empresário assassinou a ex-mulher a tiros e se matou neste domingo (18) em Pitangueiras (SP), segundo informações da Polícia Civil. Adilson Correia, de 36 anos, e Maira Valverde, de 39,
BARRETOS: Vítima afirma ter ficado com prejuízo de R$2.500,00 ao efetuar saque eletrônico
O senhor M.A.L., 44 anos, noticiou na delegacia que rotineiramente ele efetua saques em caixas eletrônicos para exercer sua atividade profissional, e desta vez ele foi até um caixa eletrônico
BARRETOS: Menores são detidos traficando drogas no Dom Bosco
Dois adolescentes, identificados como K.A.G., 17 anos e P.H.C.C., 17 anos, foram apreendidos e apresentados na delegacia pelos Militares, cabos Vasconcelos e Ricardo, os quais também apresentaram dinheiro, cocaína, maconha,
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.