REGIÃO: Empresário mata ex-mulher a tiros
19 de fevereiro de 2018 10975 Visualizações

REGIÃO: Empresário mata ex-mulher a tiros

Empresário assassinou a ex-mulher a tiros e se matou neste domingo (18) em Pitangueiras (SP), segundo informações da Polícia Civil.

Adilson Correia, de 36 anos, e Maira Valverde, de 39, moravam em Icém (SP), onde tinham uma empresa de segurança, e estavam separados.

De acordo com as primeiras informações apuradas pelas autoridades, o crime aconteceu no Jardim Morada do Sol, em Pitangueiras, durante a manhã.

A Polícia Civil informou que Maira tinha ido de carro a Pitangueiras, onde deixou uma funcionária da empresa em casa.

Quando já estava sozinha, na Rua Sidnei Buzati, ela foi surpreendida por Correia, que bateu seu carro contra o veículo dela, informaram as autoridades.

Depois que o automóvel da mulher parou em um terreno baldio e atingiu um alambrado, o empresário atirou pelo menos cinco vezes contra a motorista e se matou, segundo a polícia.

Os dois morreram antes de receberem atendimento médico.

O local foi isolado para perícia e as motivações serão alvo de inquérito na Polícia Civil em Pitangueiras. A suspeita é de que o crime tenha sido motivado por ciúmes.

Fonte: Pitangueiras em Foco

 

 

Anterior REGIÃO: Motociclistas flagrados em racha são detido
Next REGIÃO: Eletricista carbonizado teria sido vitima de acidente

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Carro é furtado na Rua 36

Um homem de 51 anos, morador na Rua 36 e que se identificou como J.B.P.M.J., informou na delegacia que por volta das 21 horas ele estacionou o seu veículo Saveiro,

Policial

Menor é detido traficando drogas no bairro Alvorada

O adolescente L.I.S.G., 16 anos, morador no bairro São Francisco, foi apresentado no Plantão Policial pelos Militares, cabos Quirino e Ferraz, tendo eles noticiado que realizavam patrulhamento pelas ruas da

Guaíra

GUAÍRA: Polícia Militar prende dois e localiza drogas, simulacro de armas e dinheiro

Policiais Militares da cidade de Guaíra receberam a informação de que um imóvel em construção, na Avenida 1, estava sendo utilizado por traficantes para o armazenamento de drogas. Diante destas

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta