REGIÃO:Casal é preso por suspeita de tráfico de drogas por delivery
7 de novembro de 2019 801 Visualizações

REGIÃO:Casal é preso por suspeita de tráfico de drogas por delivery

Suspeitos tentaram fugir pelos fundos da casa e dispensaram porção de skunk em vaso sanitário. Polícia Civil diz que entorpecente é variedade de maconha: 1 grama é vendido por R$ 80.

Um casal foi preso por suspeita de tráfico de drogas em uma casa alugada no Jardim Sumaré, em Ribeirão Preto (SP), na manhã desta quinta-feira (7).

Segundo a Polícia Civil, os suspeitos, de 29 e 38 anos, estavam sendo investigados há algum tempo e tentaram fugir pelos fundos da residência, na Rua Cairu.

Durante a abordagem os suspeitos também tentaram dispensar parte da droga no vaso sanitário de um banheiro, mas a ação foi frustrada pelos agentes.

No local, foram apreendidas porções de skunk, uma variedade de maconha cuja concentração de substâncias psicoativas é maior, além de material para embalar a droga.

A Polícia Civil informou que uma porção de skunk é vendida por valor até 16 vezes maior que uma porção de maconha comum: 1 grama de skunk custa, em média, R$ 80.

Ainda de acordo com a polícia, o casal é suspeito de entregar o skunk aos usuários em uma espécie de delivery. O caso está sob responsabilidade da Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes (Dise).

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Ladrão furta objetos e aves em sítio
Next EMPREGOS: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 08/11/2019

Você pode gostar também

Últimas Notícias

GUAÍRA: Servente é preso vendendo cocaína em sua residência

O servente E.S.O., 28 anos, morador na cidade de Guaíra, foi preso pelos Policiais Militares daquela cidade, cabos Alan e Almeani, tendo eles informado que estavam em patrulhamento de rotina

Últimas Notícias

REGIÃO: Lavador e mecânico são presos por ‘delivery’ de maconha

Morador no Jardim Atlântica, um lavador, de 23 anos, e um mecânico, de 24, residente no Eldorado, foram presos em flagrante, por volta das 18h10 desta quarta-feira, por associação e

Últimas Notícias

BARRETOS: Homem tem celular furtado em seu quarto

A vítima J.C.S.A., 21 anos, esteve na delegacia e informou que estava em sua casa, na Avenida Circular, Vila Alpa, ocasião em que sua cunhada, irmã de sua esposa, lá

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta