REGIÃO: Três irmãos são esfaqueados no réveillon, autor foi preso
Um deles está internado no HC de Ribeirão Preto em estado grave. O autor do crime foi preso em flagrante por tentativa de homicídio. Briga ocorreu dentro de unidade de saúde.
Três irmãos foram esfaqueados na madrugada desta terça-feira (1) em Guatapará, após uma briga generalizada iniciada em uma praça no centro da cidade enquanto comemoravam a virada de ano. Um deles está internado no Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto em estado grave. O autor do crime, de 41 anos, foi preso em flagrante por tentativa de homicídio.
A Polícia Civil investiga as circunstâncias da briga. Além dos irmãos (de 24, 27 e 37 anos), também ficaram feridos o autor, sua companheira e um familiar. A mulher alega ter recebido, inclusive, uma garrafada no braço.
Apesar de iniciada na praça, a briga continuou no Pronto Socorro de Guatapará, quando o autor e sua companheira eram atendidos. Segundo informações preliminares, os irmãos também se deslocaram até a unidade de saúde para continuar a discussão. Após novas agressões, o homem utilizou um canivete para ferir as vítimas.
Na nova briga, equipamentos das salas de atendimento da unidade saúde foram danificados.
Os esfaqueados foram atendidos pelos profissionais da própria unidade de saúde. Em seguida, encaminhados para o HC e Beneficência Portuguesa em Ribeirão Preto. A vítima em estado mais grave é o caçula dos três irmãos.
Até a publicação desta reportagem, o autor do crime prestava depoimento na Polícia Civil de Guatapará. Os policiais irão ouvir familiares e testemunhas para verificar o que motivou a briga.
Fonte: acidadeon.com
Você pode gostar também
CAMPINAS: Menino de oito anos morre após contrair febre maculosa
Neste ano, a Secretaria de Saúde confirmou sete casos de febre maculosa, com quatro óbitos. No ano passado foram 10 com quatro mortes Um garoto de oito anos foi a
REGIÃO: Polícia registra queixas de clientes de banco sobre transferências sem autorização
Durante a noite deste sábado (24) a Central de Flagrantes registrou duas ocorrências sobre furto em contas registradas no banco Bradesco. A primeira vítima informou aos policias que precisou utilizar
SEVERÍNIA: Desempregado é preso depois que comprou cocaína para revendê-la
Guardas Civis Municipais da cidade de Severínia apresentaram preso na delegacia de Barretos o desempregado L.F.F., morador naquela cidade, sendo informado que eles receberam uma denúncia anônima de que o
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.