REGIÃO: Travesti é morta em quarto de motel
Suspeito deixou local nervoso e fugiu após bater em portão de entrada do estabelecimento. Carro foi abandonado em linha férrea na zona norte, que ficou fechada por cinco horas.
Uma travesti foi morta em um motel na zona norte de Ribeirão Preto (SP) na manhã deste domingo (18).
A vítima, que ainda não tinha sido identificada pelos policiais, foi encontrada caída com pancadas na cabeça em um quarto do estabelecimento na Avenida Brasil.
O suspeito deixou o local antes da chegada da Polícia Militar e abandonou o carro no meio de uma linha férrea, que ficou fechada por cerca de cinco horas.
O homicídio deve ser investigado pelo 2º Distrito Policial. Ninguém foi preso.
Homicídio
Segundo informações do boletim de ocorrência, uma funcionária do motel relatou que, por volta das 6h30, um hóspede que aparentava ter 30 anos se aproximou sozinho da portaria e demonstrou pressa para ir embora.
Ela relatou que o homem, perturbado e com as roupas sujas de sangue, foi embora após bater com o carro, um GM Celta, no portão do motel.
A funcionária contou que chamou a PM depois de ir ao quarto e encontrar a travesti morta.
De acordo com a Polícia Civil, no local não foi possível identificar a vítima, mas foi possível confirmar que ela tinha sido agredida na cabeça. O local foi preservado para o trabalho da perícia, que recolheu objetos que podem ajudar nas investigações.
O veículo do suspeito foi encontrado abandonado pouco tempo depois, atravessado em uma linha férrea ao lado da Rua Amparo, na Vila Carvalho.
Com a placa, os policiais apuraram que o carro tinha sido emprestado ao suspeito no sábado (17) à noite por uma cunhada dele. O rapaz, no entanto, não tinha sido encontrado até a tarde deste domingo.
De acordo com a Polícia Civil, familiares do suspeito informaram que ele já teve problemas com o consumo de drogas.
Fonte: G1
Você pode gostar também
Assistente social é presa furtando em supermercado
Uma mulher de 42 anos, Assistente Social, foi apresentada presa no Plantão Policial pelos Militares, cabos Suellen e Rezende, os quais também apresentaram as partes H.F.S., 33 anos e R.M.S.,
BARRETOS: Vândalos invadem e danificam Cavalgando para o Futuro
Na delegacia esteve a funcionária pública R.C.C., afirmando que trabalha no Cavalgando para o Futuro instalado no bairro Christiano Carvalho e que após o término dos trabalhos na repartição, indivíduos
BARRETOS: Furto de celular em interior de veículo
A senhora E.A.O.F., 51 anos, foi até a delegacia e relatou ela estacionou seu veículo Fiat/Palio, na Alameda Agostinho Vasquez, bairro Nova Barretos, em frete a residência da sua amiga.
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.