REGIÃO: Tratorista foge após atropelar e matar menina de 1 ano
Criança e mãe, de 19 anos, estavam em bicicleta quando foram atingidas por trator com carreta. Jovem foi atendida na Santa Casa com ferimentos leves e suspeito segue sem ser identificado.
Uma menina de 1 ano e nove meses morreu e a mãe dela, de 19 anos, ficou ferida após serem atropeladas por um trator em Pitangueiras (SP) na noite deste domingo (18). Segundo a Polícia Militar, o motorista do veículo fugiu sem prestar socorro às vítimas.
Mãe e filha seguiam em uma bicicleta pela Rua Minas Gerais, por volta de 19h30, quando foram atingidas pelo trator com uma carreta de madeira acoplada. As vítimas ficaram feridas no asfalto e foram socorridas por pessoas que passavam pelo local.
A câmera de segurança de um estabelecimento comercial registrou o atropelamento. Nas imagens é possível ver o trator passando bem próximo à bicicleta. Após o acidente, a jovem consegue se levantar sozinha. Uma motorista para no cruzamento para socorrer às vítimas.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, a perícia não foi acionada porque o local estava prejudicado. A Polícia Civil informou que o motorista do trator não foi identificado até a manhã desta segunda-feira (19).
Fonte: G1
Você pode gostar também
REGIÃO: Mecânico se passa por seminarista e é preso ao aplicar golpes em idosos
Segundo a polícia, suspeito ia até a casa das vítimas e ficava com dinheiro pedido para ‘igreja’. Cinco pessoas caíram no golpe e a suspeita é que ele atuava também
BARRETOS: Ladrões abordam motorista na rodovia, o mantem em cárcere e roubam caminhão e carga de arroz
O caminhoneiro Valter de Souza, 39 anos, morador na cidade de Cascavel, interior do Paraná, esteve no Plantão Policial de Barretos informando que carregou uma carga de 37,8 toneladas de
BARRETOS: Veículo com centenas de porções de maconha é apreendido no bairro Dom Bosco
A ocorrência foi apresentada na delegacia pelos Militares, cabos, Brito e Ribeiro, os quais informaram que estavam em patrulhamento pelas ruas da cidade, momento em que receberam denúncia anônima, via
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.