REGIÃO: Suspeito de matar jovem e ferir crianças ao lado de trenzinho se apresenta à polícia
Motorista, de 33 anos, disse que estava embriagado e perseguia namorada na hora do acidente. Marcos Paulo da Mata, de 17 anos, morreu no local e duas crianças seguem internadas.
O motorista suspeito de atropelar e matar um adolescente, e deixar outras duas crianças feridas na zona norte de Ribeirão Preto (SP), se apresentou à Polícia Civil na manhã desta terça-feira (18). O auxiliar de pedreiro Elton Pires de Oliveira, de 33 anos, prestou depoimento e foi liberado.
A delegada Silvia Ruivo Mendonça contou que, na tentativa de se livrar das provas do crime e atrapalhar as investigações, Oliveira registrou um falso boletim de ocorrência, relatando que o carro dele havia sido roubado, e depois incendiou o veículo em um canavial.
“Apresentamos tudo o que tínhamos de informações e ele acabou confessando que atropelou o adolescente, as crianças, e também que ateou fogo ao carro para se eximir da culpa, registrou um boletim de ocorrência, ou seja, falsa comunicação de crime”, afirmou.
Oliveira é suspeito de atropelar e matar o adolescente Marcos Paulo Vieira da Mata, de 17 anos, enquanto seguia na rua ao lado de um trenzinho infantil, na madrugada de domingo (16). Duas crianças que estavam com o jovem também foram atingidas.
“Ele disse que havia brigado com a namorada e que tinha bebido, e acabou correndo. Parece que estava correndo atrás dela, porque ela tinha saído de moto, e acabou atropelando os menores. Tem conhecimento e está arrependido, sim”, afirmou a delegada.
Silvia disse que o motorista responderá por homicídio culposo, com agravantes de omissão de socorro e fuga do local do acidente, lesão corporal – em relação às crianças feridas – e também por fraude processual, além de falsa comunicação de crime.
Fonte: G1
Você pode gostar também
BARRETOS: Furto em interior de veículo
O ajudante de serralheiro A.L.C.P., 37 anos, morador no bairro Pimenta, estacionou o seu veículo em uma lanchonete nas proximidades do Frigorifico Minerva, ocasião em que deixou as portas do
BARRETOS: Homem ameaça família com podão
Os Militares, cabos Hilton e Shinohara, relataram na delegacia que eles foram acionados a comparecerem até a Rua Cristal, e no local eles foram informados pelo M.V.F.V., que ele havia
BARRETOS: Andarilho é flagrado com cachimbo de fumar crack no interior da delegacia
Os Policiais Militares da cidade de Guaíra, apresentaram na delegacia de Barretos o A.G.L., 39 anos, sendo relatado que durante patrulhamento pelo bairro Vila Aparecida, próximo ao antigo Distrito Policial,
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.