REGIÃO: Suspeito de atirar na ex e na namorada dela é preso
Polícia Civil diz que autônomo, de 31 anos, estava na casa de amigos e vai cumprir prisão preventiva. Ele também é suspeito de matar casal atropelado em março, ao dirigir bêbado e na contramão.
Suspeito de atirar na ex-mulher e na namorada dela em Pradópolis (SP), o trabalhador autônomo Josilon Pereira da Silva, de 31 anos, foi preso nesta quarta-feira (1º), escondido na casa de amigos em Luiz Antônio (SP), segundo informou a Polícia Civil.
Silva foi preso após a Justiça expedir um mandado de prisão preventiva, a pedido da Polícia Civil. Isso significa que ele deve ficar detido até o julgamento do caso. O trabalhador foi levado para a cadeia de Pradópolis e será transferido a uma penitenciária.
A Polícia Civil informou que Silva ainda não tem advogado constituído.
Ainda segundo a polícia, Silva também é suspeito de atropelar e matar um casal, enquanto dirigia alcoolizado e na contramão na Rodovia Deputado Cunha Bueno (SP-253), em março. Na época, ele chegou a ser preso em flagrante, mas depois foi liberado pela Justiça.
A ex-mulher de Silva e a namorada foram internadas na Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE) em Ribeirão Preto (SP). A primeira, segue no Centro de Terapia Intensiva (CTI). Já a segunda mulher recebeu alta na tarde desta quarta-feira (1º).
Atentado
De acordo com a polícia, Silva atirou nas duas vítimas no momento em que a ex-mulher chegava à casa dele, na tarde de terça-feira (31), para buscar um dos filhos do casal. A ex e a namorada dela foram atingidas pelos disparos ainda na calçada. Ele fugiu em seguida.
As duas mulheres foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas ao Pronto-Socorro Municipal. Devido à gravidade dos ferimentos – foram atingidas no peito e no ombro -, ambas foram transferidas ao HC-UE.
A assessoria do hospital informou que a ex-mulher de Silva segue internada no CTI, porque uma das balas ficou alojada no corpo da vítima. O estado de saúde é considerado estável. A namorada dela recebeu alta na tarde de quarta-feira.
O caso está sendo investigado como feminicídio.
Atropelamento fatal
Em março, Silva foi preso em flagrante após atropelar e matar um casalem uma moto, ao dirigir embriagado e na contramão pela Rodovia Deputado Cunha Bueno. Um vídeo feito por testemunhas do acidente mostra Silva visivelmente alcoolizado e ferido.
Nas imagens, ele tenta pedir desculpas, mas mal consegue falar. A Polícia Militar informou, na época, que o teste do bafômetro acusou 0,97 miligramas de álcool por litro de ar expelido. Silva chegou a ser preso pela PM, mas acabou liberado pela Justiça posteriormente.
Fonte: G1
Você pode gostar também
BARRETOS: Jovem se fere ao sofrer queda de motocicleta
Morador na Rua José Amim Daher, bairro Zequinha Amêndola, o jovem G.B., 19 anos, relatou na delegacia que ele trafegava com a motocicleta Honda Titan 125, ano 2001, verde, pela
BARRETOS: Empresário tem celular clonado e estelionatário pede dinheiro em seu nome
O empresário V.P.R., 29 anos, morador no bairro Diva, foi até a delegacia e noticiou que dia atrás ele anunciou a venda de um carro em um site de vendas
COLÔMBIA: Idosa e seu filho foram rendidos e roubados por ladroes armados e encapuzados
A senha N.M.M., 65 anos, moradora na cidade de Colômbia, esteve na delegacia de Barretos, relatando ter sido vítima de roubo em sua residência, na Rua Venceslau Braz, bairro Beira
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.