BARRETOS: Menor é detido com drogas e dinheiro por Policiais do 1º Distrito
2 de agosto de 2018 919 Visualizações

BARRETOS: Menor é detido com drogas e dinheiro por Policiais do 1º Distrito

O menor E.A.S., 16 anos, morador no bairro Nadir Kenan, foi detido pelos Policiais Civis Gerson e Lucas, do 1º Distrito Policial, que o apresentaram na Delegacia de Investigações Gerais (DISE), além de apresentarem também porções de maconha e dinheiro.

De acordo com os policiais, eles foram até o Bloco 11 do Conjunto Newton Siqueira Sopa efetivar notificações, ocasião em que visualizaram o menor, que ao avistar a viatura, saiu do local em que estava de forma acelerada e esse fato chamou a atenção dos policiais que estavam sob a supervisão do Delegado, Dr. Antônio Alicio, e então o policial Gerson deliberou por ir ao encontro do menor com a viatura, acompanhado do policial Lucas.

O menor então se escondeu atrás de um quiosque de lanches, ocasião em que foi detido e revistado, vindo a ser encontrado em sua posse 24 porções de maconha, já embaladas e prontas para a venda, além da quantia de R$30.00 em dinheiro.

Questionado, o menor alegou que pegou o entorpecente de outro indivíduo desconhecido e estava pelo local efetuando a venda, e que inclusive o dinheiro era resultado dessa atividade, confirmando ainda que em outra oportunidade já havia sido detido em condições iguais a essa.

O menor foi levado para a delegacia de Investigações sobre Entorpecentes, sendo o caso registrado pelo escrivão André Carnaz e encaminhado ao delegado, Dr. João Brocanello Neto, que após tomar conhecimento dos fatos, deliberou pela não soltura do menor, que ficou detido em cela especial, separado dos maiores, para no momento oportuno ser apresentado a um representante do Ministério Público.

As drogas e o dinheiro foram devidamente apreendidos.

Anterior REGIÃO: Suspeito de atirar na ex e na namorada dela é preso
Next REGIÃO: Filho e nora são presos após agredir idosa de 66 anos

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Captura de procurado

Na delegacia estiveram os Militares, cabos Isabel e Ledivaldo, apresentando preso o indiciado A.N.F., 44 anos, morador no bairro Marília. Informaram os policiais que eles foram até a Avenida 19,

Barretos

BARRETOS: Acidente entre motos no bairro São Francisco

A auxiliar de cozinha C.R.S., 37 anos, moradora no bairro São Francisco, esteve no Distrito Policial noticiando que ela conduzia a motocicleta Honda CG 150 Fan, ano 2011, vermelha, pela

Barretos

BARRETOS: Ladrões furtam joias, dinheiro e celular em residência de aposentado

Morador na Avenida Brigadeiro Guedes Muniz, bairro América, o aposentado o A.F.N., 76 anos, esteve na delegacia informando que no dia 02/12, por volta das 17h25, ele se ausentou da

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta