REGIÃO: Suspeito de agredir ex-namorada com cabo de arma de fogo é preso
Homem de 43 anos também responderá por ameaça e porte ilegal. Término do relacionamento teria motivado agressões, segundo polícia.
Um homem de 43 anos foi preso preventivamente por suspeita de agredir a ex-namorada com o cabo de uma arma de fogo em Ribeirão Preto (SP) na madrugada desta segunda-feira (7). O motivo teria sido o término do relacionamento.
Ele responderá por ameaça, lesão corporal e porte ilegal de arma.
Policiais militares encontraram a mulher de 32 anos com ferimentos na testa por volta das 3h na Rua José de Alcântara, no Jardim Heitor Rigon, segundo informações registradas em boletim de ocorrência.
O suspeito não estava no local, mas foi encontrado a 250 metros da casa da vítima, no cruzamento das ruas Mathilde Carolina de Sousa e Sindicalista Luís Antônio Corrêa, com base na descrição feita pela mulher, de acordo com a Polícia Civil.
Os agentes apreenderam com o suspeito um revólver de calibre 22 e dez cartuchos completos escondidos na cueca. Em depoimento, ele confessou que não tinha porte, mas negou as agressões. A arma foi encaminhada para o Instituto de Criminalística.
Depois de passar por atendimento e ser medicada no pronto-socorro central, a vítima pediu medidas protetivas de urgência.
Fonte: G1
Você pode gostar também
REGIÃO: Idosa é arrastada durante assalto
Vítima de 73 anos sofreu escoriações quando chegava da missa na manhã deste domingo (9), na zona Leste de Ribeirão Preto; criminosos fugiram em moto com bolsa, celular e R$
BARRETOS: Polícia Militar prende rapaz por tráfico e apreende moto no bairro Nova Barretos
Os Policiais Militares, cabos Marcos Mariano e Da Silva, prenderam no bairro Nova Barretos, o indiciado M.H.S.D., pelo crime de tráfico de drogas, sendo apreendidos, cocaína, maconha, dinheiro e uma
REGIÃO: Motociclista é encontrado morto em Rodovia
Polícia Rodoviária diz que encontrou corpo sobre a pista e moto no acostamento, mas nenhum outro veículo envolvido no acidente foi identificado. Polícia Civil investiga o caso. Um motociclista foi
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.