REGIÃO: Suspeita de traição termina com homem baleado e morto em Ribeirão Preto
6 de dezembro de 2017 1060 Visualizações

REGIÃO: Suspeita de traição termina com homem baleado e morto em Ribeirão Preto

Segundo a Polícia Civil, autor do crime foi informado que a mulher estava se envolvendo com a vítima. Após discussão no meio da rua, homem atirou contra o outro no bairro Orestes Lopes de Camargo.

Um homem foi morto com um tiro no tórax no bairro Orestes Lopes de Camargo, em Ribeirão Preto (SP), na tarde de terça-feira (5). Segundo a Polícia Civil, o crime foi motivado por uma suposta traição: o autor foi informado que a mulher estava se envolvendo com a vítima.

A Polícia Militar foi chamada ao local, na Rua Eugênio Zimerman, por volta de 16h30, e encontrou a vítima, de 45 anos, já sem vida. O corpo estava na rua, próximo à sarjeta, e apresentava marca de tiro no tórax.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a mulher do suspeito, dona de um estabelecimento comercial em frente ao local do crime, disse que há três semanas o marido e a vítima discutiam por causa da suposta traição.

“Afirma que a vítima era grande, e que seu marido é um homem menor e mais fraco, e que a vítima ficava em meio à via pública fazendo escândalo e chamando o autor para briga, causando grande transtorno à família e à vizinhança”, diz trecho do boletim de ocorrência.

Na tarde desta terça-feira, durante uma das discussões, o marido atirou contra o homem, que morreu antes mesmo de ser socorrido pelos bombeiros. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ribeirão.

O suspeito do crime, de 38 anos, fugiu e não havia sido localizado até a noite de terça-feira. Ele deve responder por crime de homicídio. O caso será investigado pelo 5º Distrito Policial.

Fonte: G1

Anterior RJ: Rogério 157 aparece algemado e sorridente em selfies com policiais, após prisão
Next DIESEL: Petrobras anuncia queda de 0,10% no preço da gasolina e recuo de 1,40%

Você pode gostar também

Policial

Tentativa de furto em terminal eletrônico

O Policial Militar, cabo Quirino, foi acionado a comparecer até um caixa eletrônico instalado nas dependências do Hospital de Câncer, para verificar uma denúncia de tentativa de furto pelo local.

Barretos

BARRETOS: Aposentado tem carteira com R$400.00 furtada em ponto de ônibus

O aposentado A.S.L., 73 anos, morador no Conjunto Newton Siqueira Sopa, informou na delegacia que ele estava em um ponto de ônibus localizado na Rua 22 com a Avenida 17,

Policial

BARRETOS: Câmeras flagram indivíduo furtando bicicleta no centro da cidade

O adolescente P.H.B., 15 anos, morador no bairro Derby Clube, esteve na delegacia acompanhado por sua mãe, noticiando que deixou sua bicicleta devidamente estacionada na Rua 18, centro da cidade,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta