REGIÃO: Sobrinho retorna para casa e encontra o tio sem vida sobre a cama
12 de agosto de 2021 821 Visualizações

REGIÃO: Sobrinho retorna para casa e encontra o tio sem vida sobre a cama

A Polícia Militar foi acionada no inicio da tarde desta quarta-feira (11) para atender uma ocorrência de encontro de cadáver após um homem de 48 anos achar seu tio de 63 anos morto na cama de casa, no bairro Parque Industrial, por volta das 12h30.

Ao chegarem eles foram informados pela testemunha que seu tio teria pedido para ficar em sua residência por algum tempo. Na segunda-feira (10) o sobrinho entregou foi dormir na residência de sua namorada.

Ao retornar para casa na quarta-feira encontrou a porta do imóvel destrancada e em seguida seu tio deitado sobre a cama. Assim ele acionou a PM e uma viatura do SAMU que constatou o óbito da vítima às 13h10.

Para os policiais o sobrinho ainda informou que seu tio estava com diversos problemas de saúde como diabetes, ainda acrescentou que a vítima consumia de forma excessiva bebidas alcoólicas e também era fumante.

O caso registrado como morte suspeita foi encaminhado para o 2º Distrito Policial que está responsável pela investigação do ocorrido.

 

Fonte: DHoje Interior
Anterior BARRETOS: Diretora tem dinheiro furtado de dentro de sua bolsa
Next BARRETOS: Motociclista fica ferida em acidente e motorista foge do local

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Comerciante tem carteira furtada e ladrões sacam 3 mil de sua conta

O comerciante E.M.A., 35 anos, morador no Conjunto San Diego, esteve no Plantão Policial noticiando que ele deixou sua carteira no interior de seu veículo Gol, ano 2000, cor cinza,

Últimas Notícias

Caixa antecipa segunda parcela do auxílio emergencial

Novo calendário vai ser finalizado até 17 de junho A Caixa Econômica Federal anunciou que vai antecipar os pagamentos da segunda parcela do auxílio emergencial. O novo calendário tem início

Últimas Notícias

BARRETOS: Polícia prende tratorista por tráfico e apreende drogas, arma e munições

O tratorista L.G.M., 22 anos, morador no bairro Ibirapuera, foi preso pelo crime de tráfico de drogas, sendo informado pelo sargento Maia e cabo Araújo, os quais também apresentaram crack,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta