BARRETOS: Polícia prende tratorista por tráfico e apreende drogas, arma e munições
19 de março de 2021 407 Visualizações

BARRETOS: Polícia prende tratorista por tráfico e apreende drogas, arma e munições

O tratorista L.G.M., 22 anos, morador no bairro Ibirapuera, foi preso pelo crime de tráfico de drogas, sendo informado pelo sargento Maia e cabo Araújo, os quais também apresentaram crack, cocaína, maconha, dinheiro, diversos objetos relacionados à traficância e um revólver com munições.

De acordo com os policiais, em patrulhamento pela Avenida Abdo Daher, região dos “Predinhos”, eles visualizaram dois indivíduos, que no momento em que perceberam a viatura, empreenderam fuga e durante a fuga, um dos sujeitos deixou cair uma arma de fogo pelo caminho, enquanto que outro, posteriormente identificado como L.G.M., dispensou uma sacola contendo porções de cocaína, mais 37 pinos também com cocaína e 12 porções de maconha.

Os policiais conseguiram abordar o L.G.M., enquanto que o outro indivíduo conseguiu empreender fuga, e em busca pessoal junto ao abordado os policiais encontraram um celular e a quantia de R$20,00.

Ao retornarem ao local onde inicialmente os indivíduos se encontravam, foi encontrada uma sacola contendo mais duas porções maiores de maconha, uma porção de cocaína, uma pedra de crack e uma balança de precisão. 

A arma também foi apreendida, tratando-se de um revólver Taurus, calibre 38, municiado com cinco cartuchos íntegros, sendo dada voz de prisão ao indiciado.

Na delegacia a prisão foi ratificada, sendo ele levado para uma cela da cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.

Anterior BARRETOS: Polícia prende desempregado traficando drogas no bairro Alvorada
Next BARRETOS: Homem tem surto na UPA e danifica cadeira com socos

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Vítima tem celular furtado quando atendia cliente em sua empresa

Proprietária de um estabelecimento comercial situado a Rua 20, centro da cidade, a senhora V.C.V.S., 44 anos, moradora no bairro Paulo prata, informou na delegacia que por volta das 11h20,

Últimas Notícias

REGIÃO: Morre recém-nascido achado abandonado em mata

Bebê foi socorrido e trazido para Ribeirão Preto, mas apresentou insuficiência de múltiplos órgãos, segundo o Hospital Santa Lydia; caso é investigado O recém-nascido encontrado abandonado nesta terça-feira (12), em

Últimas Notícias

BARRETOS: VACINAÇÃO CONTRA SARAMPO

A Vacinação contra o Sarampo vai de 7 a 25 de outubro em todas as UBS, das 8h às 16h. O público alvo são crianças de seis meses a 5

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta