REGIÃO: Servente é preso em flagrante com mais de 20 tijolos de maconha
24 de setembro de 2021 678 Visualizações

REGIÃO: Servente é preso em flagrante com mais de 20 tijolos de maconha

Um servente de 21 anos foi preso por policiais militares da BAEP às 18h30 da quinta-feira (23) após abordagem na Avenida Abelardo Menezes. No seu carro e em sua residência foram encontrados mais de 20 tijolos de maconha.

Os militares estavam em patrulhamento próximo a Universidade Paulista (UNIP), quando observaram o servente conduzindo um carro modelo Celta em alta velocidade.

Em revista pessoal foi localizado apenas um celular mas  no carro os policiais apreenderam dois tijolos inteiros de maconha e mais dois pedaços do mesmo entorpecente.

O servente informou aos PMs que iria vender o quilo da droga pelo valor de R$1.450 e posteriormente confessou que no forro do telhado da sua casa estavam escondidos mais tijolos.

Os policiais se deslocaram para a residência do rapaz, no bairro Eldorado, e encontraram 20 tijolos e meio de maconha. Ainda na residência foram localizadas duas balanças.

O servente foi preso e encaminhado para a carceragem da DEIC e o caso foi registrado como drogas sem autorização e encaminhado ao 5º Distrito Policial.

Fonte: DHoje Interior
Anterior COLINA: Pedestre morre após ser atropelado em rodovia
Next BARRETOS: Polícia Civil prende autores de roubo à mão armada

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Após grave discussão com irmão mulher é agredida com golpes de cadeira e chutes

Na delegacia esteve uma senhora de 40 anos, noticiando que reside com sua mãe em um imóvel situado a Avenida Brasil, bairro City Barretos, e o seu irmão, um homem

Últimas Notícias

BARRETOS: Ladrão aborda casal na pracinha da Rua 26 e rouba bolsa com celular

As vítimas C.G.M.L., 18 anos, morador no bairro Fortaleza e P.M.M., mulher, 18 anos, também moradora no bairro Fortaleza, foram até a delegacia e informaram que por volta das 23

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 26/08/2021

INFORMAÇÃO IMPORTANTE      Devido ao CORONAVÍRUS, o PAT vai priorizar os serviços on-line disponiveis ao cidadão. Todos os serviços oferecidos pelo posto agora podem ser acessados via internet e aplicativos

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta