REGIÃO: SE LASCOU! Trafegou a 400 km/h e a polícia o identificou
6 de outubro de 2017 1608 Visualizações

REGIÃO: SE LASCOU! Trafegou a 400 km/h e a polícia o identificou

A ação do motorista foi gravada também por outros motociclistas que o acompanhavam no acostamento da via

A Polícia Rodoviária conseguiu identificar o motociclista que atingiu a velocidade de 400 km/h na Rodovia Anhanguera, em Louveira. A ação do motorista foi gravada também por outros motociclistas que o acompanhavam no acostamento da via e foram postadas em redes sociais. As imagens foram gravadas no dia 17 de setembro.

No vídeo, preso ao capacete do motociclista, dá para ver o velocímetro da moto marcando 299 km/h, mas ele estava travado. Logo abaixo na imagem é possível ver um outro aparelho que mostra a velocidade real da moto que atinge 400 km/h. A velocidade é quatro vezes maior do que a permitida na via que é de 100 km/h. A gravação foi feita por volta das 6h da manhã.

A polícia chegou ao dono da moto após ver os vídeos nas redes sociais. O material foi enviado a delegacia de Jundiaí que vai intimar o motociclista a prestar depoimento. De imediato ele já teve a Carteira de Habilitação suspensa e perdeu o direito de dirigir.

Fonte: acidadeon.com

Anterior Vagas de emprego! confira as oportunidades de hoje 06/10/2017
Next EXPLOSÃO: Caminhoneiro morre carbonizado na SP-225 em Analândia

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS:Motorista é preso por dirigir embriagado

O indiciado E.V.S., 45 anos, foi apresentado preso na delegacia de Barretos, sendo relatado por Policiais Militares da cidade de Guaíra, soldados Quiles e Rodrigues, que eles estavam em patrulhamento

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta