BARRETOS: Aposentado é agredido pelo filho após recusar a tomar medicamentos
22 de novembro de 2019 870 Visualizações

BARRETOS: Aposentado é agredido pelo filho após recusar a tomar medicamentos

Um senhor de 73 anos, aposentado, morador na Avenida 05, bairro Rios, foi até a delegacia e disse que seu filho, um homem de 40 anos, cobrador, identificado como F.J.V.S., teria lhe agredido.

De acordo com o relato do aposentado, ele estava no banheiro de sua casa quando seu filho se aproximou e lhe ofertou remédios, dizendo que a vítima precisava tomar os medicamentos para regular sua pressão arterial.

O aposentado então respondeu que já havia tomado alguns medicamentos e aquele remédio lhe causava grandes efeitos colaterais, vindo a não aceitar o remédio.

Diante de sua recusa, o filho começou a agredi-lo com chutes e tapas, no momento em que o aposentado tomava banho.

Apesar das agressões a vítima não apresentava lesões aparentes, no entanto, ficou muito abalada e desejou representar contra o filho para que ele responda criminalmente pelos atos.

A esposa da vítima teria presenciado as agressões, pois estava sentada em uma cadeia, próximo a porta do banheiro, sendo informado ainda que o autor não reside na mesma residência que seus pais, e sim nas proximidades.

O caso foi encaminhado ao setor competente.

Anterior BARRETOS: Vítimas registram queixa de estelionato contra escritório despachante
Next BARRETOS: Mototaxista é preso quando foi retirar Atestado de Antecedentes criminais

Você pode gostar também

Policial

Vítima perde 7 mil ao cair em golpe em compra de veículo

Uma mulher de 29 anos foi vítima de estelionato quando tentava comprar um carro através de um anuncio que ela visualizou na internet, tendo ela relatado que depois de ver

Policial

BARRETOS: Força Tática prende em flagrante homem com objetos furtados em residência

Integrantes da Força Tática os Policiais Militares, sargento Uewerton e cabo Oliveira, apresentaram preso no Plantão Policial o auxiliar de serviços gerais, T.R.R.S., 37 anos, morador na Avenida Coronel Manoel

Barretos

Vítima de estelionato, homem efetua pagamento achando que fosse para sua irmã

O senhor J.A.P., 55 anos, relatou na delegacia que por volta das 9h30, ele recebeu uma mensagem, via WhatsApp, de um número usando como foto de perfil a foto de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta