REGIÃO: Recém-nascida passa mal, é levada para convênio e morre na Santa Casa
2 de março de 2020 1836 Visualizações

REGIÃO: Recém-nascida passa mal, é levada para convênio e morre na Santa Casa

Uma recém-nascida, que faria três meses na próxima quarta-feira, dia 4, morreu na tarde deste domingo, na Santa Casa de Rio Preto.

Segundo o boletim de ocorrência, registrado pelo pai do bebê, um auxiliar de produção, de 31 anos, morador no Solidariedade, ela começou a passar mal no início da madrugada e foi levada até o Plantão da Unimed, onde foi medicada e liberada.

Quando os pais chegaram em casa perceberam que a filha não estava bem e que o remédio não fazia efeito.

Por volta das 6 horas, ela foi socorrida até o hospital, onde ficou até as 14 horas, quando o pai recebeu uma ligação de que era para ir até lá.

Ao chegar na Santa Casa o auxiliar foi informado de que a recém-nascida havia falecido e iriam investigar as causas da morte, havendo suspeita de problema no fígado.

O delegado de plantão João Otávio Spaca de Souza entrou em contato com o hospital e recebeu a guia de encaminhamento de cadáver, onde consta como causa possível do óbito “descompensação de hepatopatia crônica”.

 

Fonte: DHoje Interior

Anterior OLÍMPIA: Confusão entre agente penitenciário e flanelinha termina na Polícia
Next REGIÃO: Homem é preso após agredir ex-namorada e esfaquear tia dela

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Mulher é presa furtando produtos de beleza e higiene em supermercado

Uma mulher de 33 anos, identificada como A.A.O., foi apresentada presa na delegacia depois de ser flagrada furtando em um supermercado na Avenida Engenheiro Necker Carvalho de Camargos. Segundo consta,

Últimas Notícias

BARRETOS: Ladrões furtam aposentados em pontos de ônibus

Ladrões que costumeiramente aplicam golpes em vítimas em pontos de ônibus, sobretudo nos pontos da Avenida 21 com as Ruas 16 e 18 e também da Rua 22 com as

Últimas Notícias

BARRETOS: Furto de arma de fogo em residência no bairro Celina

Morador no bairro Celina, o administrador de empresas E.N.P., 38 anos, foi até a delegacia e noticiou que, em data a qual ele não soube informar, elemento desconhecido adentrou a

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta