REGIÃO: Rapaz acusado de estuprar, matar e jogar corpo de jovem em rio é julgado
9 de outubro de 2019 504 Visualizações

REGIÃO: Rapaz acusado de estuprar, matar e jogar corpo de jovem em rio é julgado

Crime aconteceu em junho de 2015. Réu responde por homicídio, estupro, furto e ocultação de cadáver.

O homem acusado de matar e estuprar a jovem Paola Bulgarelli, de 20 anos, passa por júri popular nesta quarta-feira (9), em Araçatuba (SP). O crime foi em junho de 2015 e o réu responde por homicídio, estupro, furto e ocultação de cadáver.

O júri de José Emerson de Barros Lins começou às 9h desta quarta e não tem previsão para terminar. O julgamento dele estava marcado para fevereiro deste ano, mas foi suspenso porque a defesa do réu pediu um exame de sanidade mental.

O laudo comprovou que o acusado tinha condições de entender que cometia um crime e que, por isso, poderia ser julgado pelo Tribunal do Júri.

De acordo com a Polícia Civil, Paola saiu de casa para ir à lanchonete onde trabalhava e não foi mais vista. O corpo dela foi encontrado no Rio Bagaçu, em Araçatuba.

O caso

Paola foi estuprada, morta e jogada em rio em junho de 2015. A vítima, então com 20 anos, saiu de casa para ir à lanchonete onde trabalhava e não foi mais vista. Uma semana depois o corpo dela foi encontrado em um rio em Araçatuba.

O acusado confessou o crime à polícia e está preso desde então. Ele foi denunciado por quatro crimes: homicídio, estupro, furto e ocultação de cadáver.

Um dia depois do enterro da vítima, o suspeito do crime, que estava com 20 anos na época, foi encontrado escondido na casa de parentes em Castilho (SP). Segundo a família, o suspeito chegou a ir ao velório de Paola.

Fonte: G1

Anterior REGIÃO: Menina de 4 anos que admira coletores de lixo faz festa de aniversário com o tema
Next Bolsonaro não tem mais relação com o PSL, diz presidente do partido

Você pode gostar também

Sem categoria

BARRETOS: Mecânico apreende menor que havia acabado de furtar celular de estudante

O adolescente V.F.S., 14 anos, morador no bairro Derby Clube, foi apresentado na delegacia pelo mecânico L.A.R., 39 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, sob a acusação de ter furtado

Sem categoria

REGIÃO: Responsável por cachorro queimado vivo é multado em R$ 14,5 mil

Homem foi identificado na segunda-feira; Ele confessou o crime e alegou que o cachorro estava doente A Prefeitura da cidade de Limeira, a 170 km de Ribeirão Preto, multou em

Sem categoria

BARRETOS: Empresário é preso por ameaças e violência doméstica

Um homem de 32 anos, empresário, identificado como R.W.F.M., morador na Rua 18, bairro Fortaleza, foi preso pelos Policiais Militares, cabo Alex e soldado Palerosi, pelos crimes de ameaça e

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta