REGIÃO: Rapaz acusado de estuprar, matar e jogar corpo de jovem em rio é julgado
9 de outubro de 2019 1176 Visualizações

REGIÃO: Rapaz acusado de estuprar, matar e jogar corpo de jovem em rio é julgado

Crime aconteceu em junho de 2015. Réu responde por homicídio, estupro, furto e ocultação de cadáver.

O homem acusado de matar e estuprar a jovem Paola Bulgarelli, de 20 anos, passa por júri popular nesta quarta-feira (9), em Araçatuba (SP). O crime foi em junho de 2015 e o réu responde por homicídio, estupro, furto e ocultação de cadáver.

O júri de José Emerson de Barros Lins começou às 9h desta quarta e não tem previsão para terminar. O julgamento dele estava marcado para fevereiro deste ano, mas foi suspenso porque a defesa do réu pediu um exame de sanidade mental.

O laudo comprovou que o acusado tinha condições de entender que cometia um crime e que, por isso, poderia ser julgado pelo Tribunal do Júri.

De acordo com a Polícia Civil, Paola saiu de casa para ir à lanchonete onde trabalhava e não foi mais vista. O corpo dela foi encontrado no Rio Bagaçu, em Araçatuba.

O caso

Paola foi estuprada, morta e jogada em rio em junho de 2015. A vítima, então com 20 anos, saiu de casa para ir à lanchonete onde trabalhava e não foi mais vista. Uma semana depois o corpo dela foi encontrado em um rio em Araçatuba.

O acusado confessou o crime à polícia e está preso desde então. Ele foi denunciado por quatro crimes: homicídio, estupro, furto e ocultação de cadáver.

Um dia depois do enterro da vítima, o suspeito do crime, que estava com 20 anos na época, foi encontrado escondido na casa de parentes em Castilho (SP). Segundo a família, o suspeito chegou a ir ao velório de Paola.

Fonte: G1

Anterior REGIÃO: Menina de 4 anos que admira coletores de lixo faz festa de aniversário com o tema
Next Bolsonaro não tem mais relação com o PSL, diz presidente do partido

Você pode gostar também

Últimas Notícias

Barretos tem novamente saldo positivo de empregos segundo o CAGED

O Município de Barretos voltou a figurar positivamente nos índices de contratações e demissões no mês de setembro, segundo o CAGED (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados). De acordo com

Últimas Notícias

BARRETOS: Ladrão furta objetos e aves em sítio

Na delegacia esteve o senhor J.C.C., 65 anos, morador na Avenida 41, bairro Baroni, e ele informou ser o proprietário de um sítio as margens da Rodovia Assis Chateaubriand. Ainda

Últimas Notícias

Carreta de Prevenção atende no Nova Barretos

A Carreta de Prevenção do Hospital de Amor iniciou seu atendimento, no bairro Nova Barretos, ao lado da Unidade de Saúde do bairro, dentro do projeto “Prevenção Bate à Sua

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta