REGIÃO: Rapaz acusado de estuprar, matar e jogar corpo de jovem em rio é julgado
Crime aconteceu em junho de 2015. Réu responde por homicídio, estupro, furto e ocultação de cadáver.
O homem acusado de matar e estuprar a jovem Paola Bulgarelli, de 20 anos, passa por júri popular nesta quarta-feira (9), em Araçatuba (SP). O crime foi em junho de 2015 e o réu responde por homicídio, estupro, furto e ocultação de cadáver.
O júri de José Emerson de Barros Lins começou às 9h desta quarta e não tem previsão para terminar. O julgamento dele estava marcado para fevereiro deste ano, mas foi suspenso porque a defesa do réu pediu um exame de sanidade mental.
O laudo comprovou que o acusado tinha condições de entender que cometia um crime e que, por isso, poderia ser julgado pelo Tribunal do Júri.
De acordo com a Polícia Civil, Paola saiu de casa para ir à lanchonete onde trabalhava e não foi mais vista. O corpo dela foi encontrado no Rio Bagaçu, em Araçatuba.
O caso
Paola foi estuprada, morta e jogada em rio em junho de 2015. A vítima, então com 20 anos, saiu de casa para ir à lanchonete onde trabalhava e não foi mais vista. Uma semana depois o corpo dela foi encontrado em um rio em Araçatuba.
O acusado confessou o crime à polícia e está preso desde então. Ele foi denunciado por quatro crimes: homicídio, estupro, furto e ocultação de cadáver.
Um dia depois do enterro da vítima, o suspeito do crime, que estava com 20 anos na época, foi encontrado escondido na casa de parentes em Castilho (SP). Segundo a família, o suspeito chegou a ir ao velório de Paola.
Fonte: G1
Você pode gostar também
BARRETOS: Ladrão furta diversos objetos em residência no Povoado do Prata
A vítima M.L.S., um senhor de 52 anos, esteve na delegacia e informou que possui uma casa no Povoado do Prata, localizado no distrito de Barretos, e ele saiu de
COLINA: Agropecuarista morre em acidente na Rodovia Brigadeiro Faria Lima
O agropecuarista Gabriel Diniz Junqueira Franco, 47 anos, que morava na Fazenda São Pedro, na cidade de Colina, morreu após se envolver em um acidente de trânsito no KM 400
Câmara Federal debate nesta segunda-feira (13) Orçamento de Guerra
Com sessões remotas — novo sistema implantado para evitar a proximidade física de parlamentares durante a crise do coronavírus —, o Congresso Nacional prevê analisar nesta segunda-feira (13) importantes propostas
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.