REGIÃO: Quatro suspeitos de assaltar chácara morrem em confronto com policiais militares
8 de outubro de 2019 1000 Visualizações

REGIÃO: Quatro suspeitos de assaltar chácara morrem em confronto com policiais militares

Denúncia anônima indicou que os suspeitos de praticar o assalto tinham fugido em um carro. Os policiais fizeram buscas e encontraram os homens quando começou o tiroteio.

Quatro suspeitos de assaltar uma chácara em São José do Rio Preto (SP) morreram em um confronto com policiais militares durante a madrugada desta segunda-feira (7).

Segundo informações da Polícia Militar, uma denúncia indicou que os suspeitos de praticar o assalto na chácara, que fica na Estância Veneza, perto da rodovia Washington Luiz, e render três pessoas tinham fugido em um carro.

Os policiais do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) fizeram buscas e encontraram os homens perto da zona industrial, na Vila Toninho.

Dois suspeitos fugiram a pé e começaram a atirar nos policiais. A equipe da PM revidou e atingiu a dupla. Após isso, os outros dois assaltantes que ficaram no carro também trocaram tiros com os policiais.

Os quatro homens morreram no local. Nenhum policial militar ficou ferido. Dois dos criminosos foram identificados, um de 31 e outro de 35 anos, mas os nomes não foram divulgados. Outros dois ainda não foram identificados.

A polícia apreendeu quatro armas dos criminosos, sendo três revólveres e uma pistola. Oito armas dos policiais que estavam na ocorrência também foram apreendidas.

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Homem sofre queimaduras ao acender churrasqueira
Next BARRETOS: Mulher denuncia maus tratos a cachorros em imóvel na Rua 24

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Aposentada cai em golpe e perde quase 12 mil com falso advogado

Uma senhora de 67 anos, que se identificou como M.A.S.P., moradora no Jardim Arizona, foi até a delegacia e afirmou que foi vítima de um golpe aplicado por estelionatários. De

Últimas Notícias

BARRETOS: Vítima recebe multas em sua cidade e descobre que motociclista havia adulterado placa de moto

Morador na cidade de Porto Ferreira, o senhor C.A.P., 59 anos, auxiliar de escritório, esteve na delegacia de Barretos informando que ele recebeu em sua residência uma correspondência informando sobre

Últimas Notícias

BARRETOS: Andarilho é preso em flagrante furtando prédio do Ambulatório Mental

A equipe de Policiais Militares formada pelo sargento Uewerton, sargento Cleber e soldado Garcia, apresentaram preso na delegacia de Barretos o indiciado E.M.S., 39 anos, sem residência fixa, pelo crime

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta