REGIÃO: Professora morre em acidente de trânsito a caminho do trabalho
Sandra Mara Valentim, 48 anos, estava em moto que bateu com caminhão nesta quinta (25), na zona Norte de Ribeirão Preto; em luto, escola em Pontal suspende aulas
Uma professora de 48 anos morreu nesta quinta-feira (25) após a batida da moto que conduzia e um caminhão, no cruzamento da rua Espírito Santo com a avenida Rio Pardo, na Vila Albertina, zona Norte de Ribeirão Preto.
Segundo o boletim de ocorrência (BO), a vítima Sandra Mara Valentim seguia pela Espírito Santo, que é preferencial, e o caminhão vinha pela avenida quando houve a colisão. A professora chegou a ser socorrida por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu a ferimentos no fígado e a um traumatismo craniano.
O irmão da vítima, Sidnei Valentim, 45, disse que a professora seguia para a escola Márcia Aparecida César Costa, em Pontal, onde lecionava havia ao menos 18 anos. A escola suspendeu as aulas nesta sexta em solidariedade à professora.
“Estamos sem palavras, porque a gente não espera”, declarou o irmão. A família tinha a intenção de doar os órgãos da professora, mas o ato não ocorreu.
Polícia e Justiça
O irmão afirmou que vai esperar a investigação da Polícia Civil sobre o acidente e que tem a intenção de procurar a Justiça contra o motorista do caminhão.
“O motorista tinha que parar, mas ultrapassou o Pare. Nós vamos esperar a Justiça e ver o que podemos fazer também. Ninguém quer matar ninguém, mas o motorista estava errado e tem que pagar pelo erro dele”, disse.
O condutor, que prestou socorro à vítima, segundo Sidnei, não foi localizado pela reportagem.
Sandra Mara deixa uma filha de 30 anos. Ela era separada do marido.
“Ela tinha acabado de comprar um apartamento e tinha planos de se aposentar e ficar tranquila, mas infelizmente não deu”, contou o irmão.
Manifestação de pesar
A escola Márcia Aparecida César Costa, em Pontal, onde a professora Sandra Mara lecionava no 1° ano D, suspendeu as aulas nesta sexta-feira (26). Por meio de uma rede social, a instituição de ensino publicou uma homenagem a docente.
“Uma equipe é como um quebra-cabeça, cada peça tem o seu valor, você faz parte de nós e sempre fará!”, escreveu.
A professora deve ser velada no Velório da Paz, assim que corpo for liberado do IML (Instituto Médico Legal). O sepultamento está previsto para ocorrer às 16h, no Cemitério Bom Pastor, na zona Leste.
Fonte: acidadeon.com
Você pode gostar também
Força Tática prende HOMEM por tráfico de drogas no bairro Alvorada
O desempregado L.F.S., 22 anos, morador no bairro Marília, foi preso por Policiais Militares da Força Tática, sargentos Roberto e Filgueira, cabos Duarte Junior, Mattos, Domingues e soldado Juarez, os
REGIÃO: Carro explode e queima mecânico
Um mecânico teve queimaduras no rosto e na mão, após explosão de um carro que estava arrumando. O caso ocorreu na manhã desta segunda-feira (28), no Jardim Antunes. Segundo o
Homem é agredido no bairro Pedro Cavalini
Um homem de 50 anos esteve na delegacia e noticiou que existe um imóvel na Rua Mussa Calil, bairro Pedro Cavalini, o qual é uma casa de herança que está
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.