REGIÃO: Professora morre em acidente de trânsito a caminho do trabalho
26 de outubro de 2018 1120 Visualizações

REGIÃO: Professora morre em acidente de trânsito a caminho do trabalho

Sandra Mara Valentim, 48 anos, estava em moto que bateu com caminhão nesta quinta (25), na zona Norte de Ribeirão Preto; em luto, escola em Pontal suspende aulas

Uma professora de 48 anos morreu nesta quinta-feira (25) após a batida da moto que conduzia e um caminhão, no cruzamento da rua Espírito Santo com a avenida Rio Pardo, na Vila Albertina, zona Norte de Ribeirão Preto.

Segundo o boletim de ocorrência (BO), a vítima Sandra Mara Valentim seguia pela Espírito Santo, que é preferencial, e o caminhão vinha pela avenida quando houve a colisão. A professora chegou a ser socorrida por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu a ferimentos no fígado e a um traumatismo craniano.

O irmão da vítima, Sidnei Valentim, 45, disse que a professora seguia para a escola Márcia Aparecida César Costa, em Pontal, onde lecionava havia ao menos 18 anos. A escola suspendeu as aulas nesta sexta em solidariedade à professora.

“Estamos sem palavras, porque a gente não espera”, declarou o irmão. A família tinha a intenção de doar os órgãos da professora, mas o ato não ocorreu.

Polícia e Justiça

O irmão afirmou que vai esperar a investigação da Polícia Civil sobre o acidente e que tem a intenção de procurar a Justiça contra o motorista do caminhão.

“O motorista tinha que parar, mas ultrapassou o Pare. Nós vamos esperar a Justiça e ver o que podemos fazer também. Ninguém quer matar ninguém, mas o motorista estava errado e tem que pagar pelo erro dele”, disse.

O condutor, que prestou socorro à vítima, segundo Sidnei, não foi localizado pela reportagem.

Sandra Mara deixa uma filha de 30 anos. Ela era separada do marido.

“Ela tinha acabado de comprar um apartamento e tinha planos de se aposentar e ficar tranquila, mas infelizmente não deu”, contou o irmão.

Manifestação de pesar  

A escola Márcia Aparecida César Costa, em Pontal, onde a professora Sandra Mara lecionava no 1° ano D, suspendeu as aulas nesta sexta-feira (26). Por meio de uma rede social, a instituição de ensino publicou uma homenagem a docente.

“Uma equipe é como um quebra-cabeça, cada peça tem o seu valor, você faz parte de nós e sempre fará!”, escreveu.

A professora deve ser velada no Velório da Paz, assim que corpo for liberado do IML (Instituto Médico Legal). O sepultamento está previsto para ocorrer às 16h, no Cemitério Bom Pastor, na zona Leste.

 

Fonte: acidadeon.com

Anterior BARRETOS: Furto de fios de cobre na Avenida Olímpia
Next BARRETOS: Carro é furtado no bairro Santa Isabel

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Ladrões furtam e causam diversos danos em entidade social no bairro Ibirapuera

A Educadora R.A.A.M., 44 anos, moradora no bairro Gomes, esteve na delegacia se apresentando como presidente do Centro Social e Cultural Aruanda Brasil, situada a Rua 14 com a Avenida

Policial

BARRETOS: Vítima tem bolsa furtada na Avenida Conselheiro Antônio Prado

A senhora S.J.S., 42 anos, caminhava pela Avenida Conselheiro Antônio Prado em direção a sua casa, sendo isso por volta das 17 horas, momento em que foi surpreendida pela chegada

Barretos

Homem é preso depois de furtar chapéu, caneca e celular no Parque do Peão

O operador de empilhadeira E.R.N., 36 anos, foi preso pelo Policial Militar, cabo Silvério, que também apresentou na delegacia a vítima L.N.S., motorista, 23 anos, morador no bairro Idê Daher

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta