REGIÃO: PRF apreende carro roubado com 86 quilos de maconha na BR 153
22 de março de 2021 344 Visualizações

REGIÃO: PRF apreende carro roubado com 86 quilos de maconha na BR 153

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem de 31 anos que transportava 86 quilos de maconha escondidos no porta-malas de um carro modelo Toyota. O caso ocorreu no último domingo (21) por volta das 9h30 na Rodovia BR 153, em Rio Preto.

Segundo as informações fornecidas o veículo teria chamado a atenção da polícia por passar em alta velocidade em frente à viatura. Durante a abordagem foi checada a origem da placa do veículo, que foi identificado como um carro roubado em 2016 em São Paulo.

Dentro do porta-malas foram encontradas caixas de papelão que continham tijolos de maconha equivalentes a 86 quilos de drogas. Ao ser interrogado sobre o conteúdo em seu carro o acusado confessou que receberia R$ 5 mil para transportar a droga de Campo Grande (MS) para Franca (SP).

O homem foi levado para a Central de Flagrantes de Rio Preto, onde foi preso por tráfico de drogas em flagrante.

 

Fonte: DHoje Interior
Anterior BARRETOS: Hospital de Amor interrompe atendimentos ambulatoriais e hospitalares
Next Ministério tem reuniões com indústrias para garantir kit intubação

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Desacato, desobediência e resistência

Uma ocorrência de desacato, desobediência e resistência, foi registrada no Plantão Policial pelos Militares da Força Tática, tenente Luiz Neto, cabo Rivas e soldado Garcia, que contaram com o apoio

Últimas Notícias

Conta de luz terá cobrança extra a partir desta terça-feira, decide Aneel

Em maio, agência anunciou que não haveria cobrança extra em 2020 em razão da pandemia, mas decisão foi revogada. Serão cobrados R$ 6,24 a mais a cada 100 kWh consumidos.

Últimas Notícias

Período da piracema começa nesta sexta

São quatro meses de restrições para garantir a reprodução de peixes nativos da região. Desta sexta-feira, 1º, até o dia 28 de fevereiro de 2020, pescadores profissionais e amadores da

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta