REGIÃO: Por ciúme jovem é agredida e roubada a caminho da escola
Vítima tem uma filha de um ano com o ex-namorado da agressora
Uma jovem foi agredida e roubada por duas mulheres enquanto caminhava de sua residência até a escola onde estuda, nos Campos Elíseos, zona Norte de Ribeirão Preto. A vítima, que não teve a identidade revelada pela polícia, possui uma filha de um ano com o ex-namorado da agressora.
Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta das 18h30 de quarta-feira (19) a vítima diz que foi surpreendida por uma mulher que a segurou forte pelo braço e tentou colocá-la dentro de Honda Civic.
A vítima se recusou a entrar no carro, momento em que a mulher começou a dizer que o relacionamento amoroso dela não tinha dado certo justamente por causa da vítima e por isso queria matar a menina.
Uma amiga da suspeita estava no local e ajudou a segurar a vítima, enquanto a mulher rasgava sua roupa e cortava o cabelo da jovem, que teve o celular retirado de suas mãos durante a agressão.
A vítima relata também que a mulher ainda tentou empurrá-la na frente dos carros que passavam pela avenida Thomaz Alberto Whately, mas foi impedida pela própria amiga que a acompanhava.
A jovem esclarece que tinha cabelos longos, abaixo do ombro, mas que foram cortados de formar irregular pela agressora e ficaram na altura do queixo.
O caso foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) como lesão corporal e roubo.
Fonte: acidadeon.com
Você pode gostar também
BARRETOS: Ladrões arrombam e furtam residência no Mais Parque
Moradora no Residencial Mais Parque a gerente administrativo K.C.O., 40 anos, informou na delegacia que ela chegou a sua residência por volta das 20h30, ocasião em que constatou que elementos
BARRETOS: Idosa tem carteira furtada e autor efetua saque em sua conta
Moradora na Avenida 9, bairro Fortaleza, a senhora I.G., 71 anos, informou na delegacia que ele estava no interior de uma loja na Rua 18, centro da cidade, ocasião em
BARRETOS: Homem é preso após agredir mulher e lhe tomar aparelho celular
A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabo Advaldo e soldado Marcos, os quais prenderam pelo crime de violência doméstica o operador C.H.L.G., 49 anos, morador no bairro
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.