REGIÃO: Por ciúme jovem é agredida e roubada a caminho da escola
20 de setembro de 2018 984 Visualizações

REGIÃO: Por ciúme jovem é agredida e roubada a caminho da escola

Vítima tem uma filha de um ano com o ex-namorado da agressora

Uma jovem foi agredida e roubada por duas mulheres enquanto caminhava de sua residência até a escola onde estuda, nos Campos Elíseos, zona Norte de Ribeirão Preto. A vítima, que não teve a identidade revelada pela polícia, possui uma filha de um ano com o ex-namorado da agressora.

Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta das 18h30 de quarta-feira (19) a vítima diz que foi surpreendida por uma mulher que a segurou forte pelo braço e tentou colocá-la dentro de Honda Civic.

A vítima se recusou a entrar no carro, momento em que a mulher começou a dizer que o relacionamento amoroso dela não tinha dado certo justamente por causa da vítima e por isso queria matar a menina.

Uma amiga da suspeita estava no local e ajudou a segurar a vítima, enquanto a mulher rasgava sua roupa e cortava o cabelo da jovem, que teve o celular retirado de suas mãos durante a agressão.

A vítima relata também que a mulher ainda tentou empurrá-la na frente dos carros que passavam pela avenida Thomaz Alberto Whately, mas foi impedida pela própria amiga que a acompanhava.

A jovem esclarece que tinha cabelos longos, abaixo do ombro, mas que foram cortados de formar irregular pela agressora e ficaram na altura do queixo.

O caso foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) como lesão corporal e roubo.

 

Fonte: acidadeon.com

Anterior BARRETOS: Comerciante diz ter sido agredido por diversas pessoas em galeria
Next BARRETOS: Mulher é presa em audiência no Fórum

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Estudante é abordada e tem celular roubado na Vila Marchi

Moradora na Rua Santo Antônio, Vila Marchi, a senhora M.A.P., 30 anos, noticiou na delegacia que sua filha, L.M.P., estudante, 15 anos, caminhava pela Rua São José, e ao chegar

Policial

REGIÃO: Mulher é esfaqueada nas costas pelo ex-marido

Vítima tentou escapar correndo para casa do vizinho, mas o agressor correu atrás dela armado de uma faca. Uma manicure de 27 anos foi esfaqueada pelo ex-companheiro na noite de

Policial

BARRETOS: Após denúncia, ROCAM prende dois por tráfico e apreende drogas e dinheiro no bairro Dom Bosco

Policiais Militares da ROCAM, cabos Rodrigo e Rodrigo Ribeiro, prenderam no bairro Dom Bosco, dois homens pelo crime de tráfico de drogas, além de apreenderem porções de cocaína, crack e

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta