REGIÃO: Policial militar de folga mata suspeito de roubo
Homem de 42 anos, morador de Ribeirão Preto, estaria com um simulacro de arma de fogo ao anunciar assalto; PM disparou 5 vezes contra suspeito, que morreu no local
Um policial militar de folga matou um suspeito de assalto durante a tarde desta segunda-feira (1º), em um conjunto habitacional de Jardinópolis. O homem, de 42 anos, estaria com um simulacro de arma de fogo.
O policial, que tem 24 anos e ocupa a patente de cabo, declarou à Polícia Civil que estava em seu veículo quando teria sido abordado por Marcelo Augusto Rodrigues da Silva, morador de Ribeirão Preto. Silva teria anunciado o assalto com o simulacro em punho.
O policial contou que imediatamente sacou sua arma e disparou cinco vezes contra o suspeito. Silva morreu no local. O socorro chegou a ser chamado, mas ele não resistiu.
A PM (Polícia Militar), que também acompanhou o registro da ocorrência na delegacia, afirmou que já havia recebido chamadas de moradores preocupados com a presença do suspeito e que chegou a abordá-lo antes do ocorrido.
O boletim de ocorrência (BO) foi registrado como homicídio simples e o policial militar acabou liberado. Ele passaria, porém, por exame residuográfico.
A arma do policial e o simulacro foram apreendidos. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Polícia de Jardinópolis.
Outro lado
A PM informou, por meio do telefone a imprensa, que será aberto um Inquérito Policial Militar (IPM) para investigar o caso.
Durante a investigação, cujo prazo é de 90 dias, o policial vai continuar a exercer suas atividades no setor administrativo do CPI-3 (Comando de Policiamento do Interior), em Ribeirão, onde já atuava anteriormente.
Fonte: acidadeon.com
Você pode gostar também
BARRETOS: Após ter pedido de pinga negado, homem bate em freguês, dona do bar e desfere pauladas em égua
A vítima M.I.C., mulher, 66 anos, informou no Distrito Policial que ela trabalha como atendente em um bar situado a Rua 42, bairro Marília, e na data dos fatos, no
COLINA: Trabalhador fica gravemente ferido após ter seu braço preso em uma máquina de preparo de silagem.
Na tarde de ontem o trabalhador I. L. T. ficou gravemente ferido após ter seu braço preso em uma máquina de preparo de silagem de cana de açúcar em uma fazenda
Falsificação de documento e lesão corporal
Um senhor de 64 anos, motorista, morador no bairro Esplanada, esteve no Distrito Policial noticiando que conheceu uma “profissional do sexo”, que atende pelo nome de “Anne”, e com ela
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.