REGIÃO: Polícia prende acusado de matar idoso
Após mandado de prisão, policiais militares encontraram o rapaz de 22 anos em uma chácara para dependentes químicos
Policiais militares da Rocam localizaram e prenderam no sábado (28), em uma chácara que acolhe dependentes químicos, um jovem de 22 anos acusado de matar Antônio Fernandes Neto, de 64 anos. O idoso foi assassinado com três facadas no pescoço, no dia 20 de março, no Jardim Santa Clara, região do Parque São Paulo, em Araraquara. Havia um mandado de prisão contra ele.
O rapaz já havia sido localizado e havia prestado depoimento a policiais civis do 3º DP de Araraquara. Na ocasião, ele confessou o crime e disse que mantinha uma relação íntima com a vítima e que um vídeo em que os dois mantinham relação sexual seria o motivo do homicídio. A vítima teria ameaçado divulgar as imagens em uma rede social, o que provocou a revolta do acusado.
“O suspeito deu detalhes do crime, de onde estavam os objetos na casa, em qual local e posição ficou o corpo e por isso concluímos que o caso está esclarecido”, disse o delegado Fernando Bravo. O mandado foi executado após Justiça determinar a prisão do acusado esta semana.
Antônio Fernandes Neto era químico aposentado, morava sozinho e foi encontrado morto por um vizinho que ouviu os pedidos de socorro da vítima e foi tentar ajudar. Assim que abriu o portão da residência, o vizinho foi agredido pelo acusado que conseguiu fugir.
Fonte: acidadeon.com
Você pode gostar também
REGIÃO: Casal é investigado por estupro de criança
Vítima é uma menina de 4 anos, acolhida por programa social A Polícia Civil de Rio Preto investiga uma suspeita de estupro de vulnerável contra uma menina de 4 anos
BARRETOS: Furto é registrado na Secretaria Municipal de Assistência Social
A Assistente social E.M.D.R., 34 anos, relatou na delegacia que ela desempenha suas funções na Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humana e ainda de acordo com a declarante,
REGIÃO: Casal é encontrado morto dentro de casa
Segundo a Polícia Civil, homem matou a ex-mulher esfaqueada por ciúmes e se suicidou em seguida. Vizinhos disseram à PM que mulher se casaria novamente, mas foi ameaçada pelo ex.
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.